União Teen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União Teen

Inícioalojamento.......................................... I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

alojamento..........................................

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

alojamento.......................................... Empty
MensagemAssunto: alojamento..........................................   alojamento.......................................... I_icon_minitimeQui Dez 15, 2011 6:14 am

alojamento.......................................... Images?q=tbn:ANd9GcQyRzRivm0HH6O9XUSCegnRudPlKsrIozgAE5_HndWemaH3Q3zJ3w
aqui é onde o pessoal dorme e se prepara para mais um dia de atividades
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: alojamento..........................................   alojamento.......................................... I_icon_minitimeQui Dez 15, 2011 7:00 am

Depois de dar a minha caminhada diária resolvo voltar para o alojamento tentar dormir mais um pouquinho já que ainda era muito cedo.Sintonizo o meu estereo bem baixinho para nao incomodar ninguém
PensoEspero que eu encontre quem realmente goste de mim No melhor do sono alguém entra em meu quarto tocando um alojamento.......................................... Images?q=tbn:ANd9GcS-8URbvTeQWCzCWeIrUDPPfHJuOUqRHtuOKpjMmlcb-KxwLCDV Tá na hora de acordar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: alojamento..........................................   alojamento.......................................... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 3:50 pm

.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: alojamento..........................................   alojamento.......................................... I_icon_minitime

alojamento..........................................
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Teen :: Lixeira :: quadra de esportes :: pista de skate :: JARDIM :: PISCINA :: refeitório :: alojamento-
Ir para: