União Teen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União Teen

InícioChat U.T ─ Conversas ® I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Chat U.T ─ Conversas ®

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Chat U.T ─ Conversas ® Empty
MensagemAssunto: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 2:16 pm

TÓPICO ONDE TODOS OS MEMBROS PODEM CONVERSAR E SE CONHECER MELHOR.

Chat U.T ─ Conversas ® Tumblr_lwd1v3QROm1r8ws3co1_500
Chat U.T ─ Conversas ® Tumblr_lwd3l9a0LL1r8ws3co1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 2:27 pm

adorei a ideia e o visual do tópico
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 2:52 pm

Que bom que gostou.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 5:18 pm

Confesso que a Quinn é uma doida amalucada. u.u
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 5:19 pm

Confesso que a Santana e uma naja .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 5:21 pm

Confesso que é melhor ter cabelo preto do que ser uma loira louca da vida...[/b]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 5:23 pm

Confesso que a Santana tem inveja de eu ser a capitã das cheerios não ela u.u
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 5:26 pm

[b]Confesso que a Quinn está pirando na batatinha a ponto de me confundir com uma mãe solteira aos 16 anos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 5:29 pm

U_U
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 5:31 pm

U_U¹²³
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 5:59 pm

Confesso que voces são super legais
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 6:58 am

Somos quase inimigas mortais uma da outra, ma cherrye.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:01 am

EM OFF: Confesso que eu não sei muito sobre a Coreia, sei apenas pouquíssimas coisas, mais eu vou ter que improvisar pra poder fazer a Tiffany q
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:59 am

Chat U.T ─ Conversas ® PQAAAEEUbSRFL0rMFneeXR3orNDsUi-gt2uWgUSYtTwgWF745Zu-EaGKANux9whSOIz2OoKbqo_knT73jtwp7PoaIZcAm1T1UB13UDyXzXcoUgivLMUtGLmqlc_6

CRÉDITOS: BRITTANY SUSAN PIERCE.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 2:35 pm

Confesso que eu não sei mais o que confessar .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 3:30 pm

Quinn é kenga e não tem o que confessar ! u_u
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 6:22 pm

Masoq? KKKKKKKKKKKK

*Pego o troféu emocionada*
- Obrigada gente, esse troféu é dedicado a minha familia, vim da Coreia só pra ganhar isso -qn
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 6:30 pm

Chat U.T ─ Conversas ® Tumblr_lmsk7bCx2b1qijd3mo1_500
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 6:38 pm

Confesso que quando eu entro e vejo pessoas online acho que elas estão jogando e não sei onde estão. E confesso que minha prima entrou e fez uma personagem coreana só por inveja.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:01 pm

Eu confesso que a santana e o sabio tarado em versão feminina (Do Naruto tongue )
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:21 pm

Acima, vemos palavras de uma kenga malucona.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:58 pm

Eu confesso que estou entediada '-'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chat U.T ─ Conversas ®   Chat U.T ─ Conversas ® I_icon_minitime

Chat U.T ─ Conversas ®
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Teen :: escola :: cadastro-
Ir para: