| Shopping !! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Shopping !! Ter Dez 20, 2011 1:38 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shopping !! Ter Dez 20, 2011 1:45 pm | |
| Chego olhando pras vitrines, procurando alguma roupa que me agrade. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shopping !! Ter Dez 20, 2011 1:54 pm | |
| Fico ao lado da Tiffany, procurando algum salto que me agradaçe. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shopping !! Ter Dez 20, 2011 2:03 pm | |
| Chego... Entro na loja da Nagem à procura de um Android. O celular toca, era a minha mãe, atendo. - Oi mãe... Tá tudo bem sim... Ok mãe, tchau. Bj. Continuo passeando pela loja, fico olhando os preços e as ofertas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shopping !! Ter Dez 20, 2011 2:05 pm | |
| - Olha Hyo, podemos entrar nessa loja, achei um salto que talvez você goste - Apontei pra loja. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shopping !! Ter Dez 20, 2011 2:06 pm | |
| Vejo Tiffany me mostrando um sapato, resolvo entrai, mais antes vejo aquele garoto em uma loja, ninguém merece. - Vamos entrar - Entro procurando um atendente |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shopping !! Ter Dez 20, 2011 2:16 pm | |
| Saio da loja com meu mais novo Android, quando vejo aquela garota insuportável em uma loja de calçados, vejo o tênis que eu estava procurando, na vitrine da mesma loja em que ela estava, chego mais perto para ver o preço ... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shopping !! Ter Dez 20, 2011 2:19 pm | |
| Mostro o sapato pra Hyo, até que percebo Thiago olhando um tênis - Olha Hyo, o Thiago, vai lá falar com ele - Digo provocando ela, segurando o riso |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shopping !! Ter Dez 20, 2011 2:21 pm | |
| Olho pra onde a Tiffany estava falando - Ninguem merece, isso é perseguição, só pode. - Falo um pouco alto. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shopping !! Ter Dez 20, 2011 2:25 pm | |
| Resolvo comprar o tênis, entro na loja, o atendente pergunta meu número, e diz que vai checar no estoque. Enquanto isso, vou até as duas e as cumprimento: - Oi Tiffany, Oi Hyo... Sorrio, como se nada tivesse acontecido, queria ver qual seria a sua reação. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shopping !! Ter Dez 20, 2011 2:30 pm | |
| - Oi Thia... - Ia cumprimentando ele, até lembrar que a Hyo me proibiu de falar com o mesmo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shopping !! Ter Dez 20, 2011 2:32 pm | |
| -É Hyoyeon - Respondi danda enfase no meu nome - E eu vou levar esse mesmo moço - Entreguei o sapato pro atendente. - Fiquei calada figindo que nada aconteceu. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shopping !! Ter Dez 20, 2011 2:38 pm | |
| O atendente traz o sapato, provo e digo que vou querer esse mesmo. Dou o cartão e a senha para ele. Me viro para Hyo e Tiffant novamente, e falo para elas: - Se quiserem carona pra voltar à UT, eu tô de carro. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shopping !! Ter Dez 20, 2011 2:47 pm | |
| - Vamos Hyo, por favor, você mandou o motorista embora e agora a gente tem uma carona, vamos, sim? -Fico implorando pra Hyo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shopping !! Ter Dez 20, 2011 2:49 pm | |
| Fico olhando pra Tiffany, depois olhei pra Thiago
- Ok, mas é so uma carona apenas, vamos - Pego meu sapato com o atendente. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shopping !! Ter Dez 20, 2011 2:59 pm | |
| O atendente me devolve o cartão, e me entrega a caixa do tênis. - Ok, vamos. Vou com elas em direção ao estacionamento... Chegando lá, entramos no carro e fomos em direção a UT. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shopping !! | |
| |
|
| |
| Shopping !! | |
|