União Teen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União Teen

InícioShopping !! I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Shopping !!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Shopping !! Empty
MensagemAssunto: Shopping !!   Shopping !! I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 1:38 pm

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Shopping !! Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping !!   Shopping !! I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 1:45 pm

Chego olhando pras vitrines, procurando alguma roupa que me agrade.
Convidad
Convidado

Shopping !! Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping !!   Shopping !! I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 1:54 pm

Fico ao lado da Tiffany, procurando algum salto que me agradaçe.
Convidad
Convidado

Shopping !! Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping !!   Shopping !! I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:03 pm

Chego... Entro na loja da Nagem à procura de um Android. O celular toca, era a minha mãe, atendo.
- Oi mãe... Tá tudo bem sim... Ok mãe, tchau. Bj.
Continuo passeando pela loja, fico olhando os preços e as ofertas.
Convidad
Convidado

Shopping !! Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping !!   Shopping !! I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:05 pm

- Olha Hyo, podemos entrar nessa loja, achei um salto que talvez você goste - Apontei pra loja.
Convidad
Convidado

Shopping !! Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping !!   Shopping !! I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:06 pm

Vejo Tiffany me mostrando um sapato, resolvo entrai, mais antes vejo aquele garoto em uma loja, ninguém merece.
- Vamos entrar - Entro procurando um atendente
Convidad
Convidado

Shopping !! Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping !!   Shopping !! I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:16 pm

Saio da loja com meu mais novo Android, quando vejo aquela garota insuportável em uma loja de calçados, vejo o tênis que eu estava procurando, na vitrine da mesma loja em que ela estava, chego mais perto para ver o preço ...
Convidad
Convidado

Shopping !! Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping !!   Shopping !! I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:19 pm

Mostro o sapato pra Hyo, até que percebo Thiago olhando um tênis
- Olha Hyo, o Thiago, vai lá falar com ele - Digo provocando ela, segurando o riso
Convidad
Convidado

Shopping !! Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping !!   Shopping !! I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:21 pm

Olho pra onde a Tiffany estava falando
- Ninguem merece, isso é perseguição, só pode. - Falo um pouco alto.
Convidad
Convidado

Shopping !! Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping !!   Shopping !! I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:25 pm

Resolvo comprar o tênis, entro na loja, o atendente pergunta meu número, e diz que vai checar no estoque. Enquanto isso, vou até as duas e as cumprimento:
- Oi Tiffany, Oi Hyo...
Sorrio, como se nada tivesse acontecido, queria ver qual seria a sua reação.
Convidad
Convidado

Shopping !! Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping !!   Shopping !! I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:30 pm

- Oi Thia... - Ia cumprimentando ele, até lembrar que a Hyo me proibiu de falar com o mesmo.
Convidad
Convidado

Shopping !! Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping !!   Shopping !! I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:32 pm

Hyoyeon - Respondi danda enfase no meu nome - E eu vou levar esse mesmo moço - Entreguei o sapato pro atendente. - Fiquei calada figindo que nada aconteceu.
Convidad
Convidado

Shopping !! Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping !!   Shopping !! I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:38 pm

O atendente traz o sapato, provo e digo que vou querer esse mesmo. Dou o cartão e a senha para ele. Me viro para Hyo e Tiffant novamente, e falo para elas:
- Se quiserem carona pra voltar à UT, eu tô de carro.
Convidad
Convidado

Shopping !! Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping !!   Shopping !! I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:47 pm

- Vamos Hyo, por favor, você mandou o motorista embora e agora a gente tem uma carona, vamos, sim? -Fico implorando pra Hyo
Convidad
Convidado

Shopping !! Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping !!   Shopping !! I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:49 pm

Fico olhando pra Tiffany, depois olhei pra Thiago

- Ok, mas é so uma carona apenas, vamos - Pego meu sapato com o atendente.
Convidad
Convidado

Shopping !! Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping !!   Shopping !! I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:59 pm

O atendente me devolve o cartão, e me entrega a caixa do tênis.
- Ok, vamos.
Vou com elas em direção ao estacionamento... Chegando lá, entramos no carro e fomos em direção a UT.
Conteúdo patrocinado

Shopping !! Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping !!   Shopping !! I_icon_minitime

Shopping !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Teen :: Lixeira :: quadra de esportes :: pista de skate :: JARDIM :: PISCINA :: refeitório :: boate :: praia :: shopping-
Ir para: