União Teen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União Teen

Início Festa Fake — RPG  I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Festa Fake — RPG

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 6:27 pm

Festa Fake — RPG  Images?q=tbn:ANd9GcSWt3d5VGaytxm4KgPSeRAl036RmKjKqYeEQXLvif9l2m3V4QGz Festa Fake — RPG  Images?q=tbn:ANd9GcSyFN6Ea4gPR5DojOVABz6YNp6_H-YvRVN_ViYjKqVwUNRUW-Qf

SEJAM BEM VINDOS A PRIMEIRA FESTA UNIAO TEEN
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 6:33 pm

Vou chegando por ali para ver se estava indo tudo certo pois não podia falhar nada já que era a primeira festa Uniao Teen depois de ver que estava tudo certo me sento para esperar eles chegarm
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 6:37 pm

Santana chega animada e entusiasmada para a festa com um vestido muito bonito. vê que na festa também está Brittany, e sorri para a mesma, cumprimentando-a com um abraço. Após senta-se ao lado da cadeira da mesma, cruza as pernas e fica a esperar mais pessoas.
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 6:42 pm

Vejo uma garota chegar
*me aproximo dela e digo :
SEJA BEM VINDA AO UT
Sou o PEDRO E VC É A ?
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 6:44 pm

Sou a santana lopez.- A garota respondeu, olhando com um pouco de ignorância para Pedro.
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 6:48 pm

Na verdade Pedro ja tinha ouvido falar de Santana nos jornais reportagens de tv ele sempre curtiu sua atuação como cheerleader e sabia mais ou menos que ela era assim
ficou so a admirando de longe
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 6:53 pm

Como era de sua personalidade, santana não havia gostado muito de Pedro. e ficou olhando com um pouco de negação aquele lugar, e voltou a olhar o garoto, perguntando para o mesmo:
- E de que colégio você é ?
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 6:54 pm

sou do elite way school e vc?
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 6:58 pm

William McKinley Schol. - Santana responde.
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 7:00 pm

*por favor poderia fotografar você
prometo nãp publicar em nenhuma rede social
só pra guardar mesmo
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 7:04 pm

Santana não tinha gostado da idéia, mas resolveu concordar, para não parecer antipática e se prepara para a foto.
Está bem, pode.
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 7:12 pm

*preparo a camera e bato uma foto dela na melhor resolução pois nao sabia quando ia ter otra oportunidade
obrigado
depois de umtempo saio
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 7:31 pm

Chego na Boate, estava com Camiseta "Branca", Colete "roxo", calça jeans skinny "cinza", tênis casual "branco e cinza". O ambiente estava muito animado, muitas luzes, e uma música muito agitada, logo pego uma bebida com o garçom. Me sento em uma plataforma de ferro que havia de frente ao bar. Uma garota ruiva passa por mim, eu olho e sorrio. Fico vendo a festa!
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 7:36 pm

Chego meio perdida, estava com um vestido branco de alças simples, sapatilha preta, e na cabeça uma tiara de lacinho preta, passo olhando pras pessoas, chego em uma mesa e peço ao garçom que traga alguma coisa pra beber.
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 7:42 pm

Vejo uma garota que, apesar de simples, chamava muita atenção por sua beleza. Vou até a sua mesa, mas por ser um pouco tímido, digo apenas oi e continuo tomando minha bebida...
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 7:47 pm

O local estava cheio, e eu estava meio perdida por não estar acostumada com isso pois do país de onde venho não se tem muito disso. Vi um garoto vindo em minha direção e me cumprimentando, apenas olhei acenando com a cabeça e voltei a olhar o local.
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 7:52 pm

Ela também não puxou assunto. Percebo ela meio "deslocada", talvez não estivesse muito acostumada com tudo aquilo. Então procurando uma aproximação maior, para ela não se sentir desconfortável com o lugar, resolvo perguntar:
- Tá afim de dançar ?!
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:07 pm

Fico um pouco surpresa pelo convite, e acho isso bastante estranho, respondo olhando pra ele:
- Não sei, de onde eu venho os "oppas" não costumam ser tão incovinientes a ponto de pedir uma mulher pra dançar
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:11 pm

Pra não ficar por baixo, tento responder à altura da sua "estranhice"^:
- Desculpa mas.. Eu não sou isso aí que você disse, Oppa neh?! Eu me chamo Thiago, Thiago Zanattely. E do lugar que eu venho, isso é a coisa mais normal do mundo. Itália, conhece?
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:19 pm

Faço uma cara de desentendida
- Claro que você é Oppa, da pra ver na cara - Digo olhando pra ele e penso comigo mesma: ''Ele não sabe oque é Oppa?!''
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:21 pm

Faço cara de desentendido²
- Sério que dá pra ver na cara? Porque, tá escrito aqui na minha testa?! (Falo isso apontando pra testa)
Penso comigo mesmo: O que danado que deve ser oppa?!
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:24 pm

Olho pra ele e faço uma cara fofa de quem não entendeu, falo baixinho pra mim mesma
- Escrito na testa? Oo
Penso comigo mesma: '' Acho que era pra ser engraçado''
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:26 pm

A cada momento eu passava a entender menos aquela menina. Então digo pra mim mesmo:
- Era pra ser engraçado...
Falo pra ela mudando o assunto:
- E que lugar é esse, que um garoto não pode chamar uma garota pra dançar? É proíbido??
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:31 pm

A cada minuto achava aquele menino mais estranho, ouvi ele perguntando sobre meu país, olho pra ele e respondo:
- Eu venho da Coreia do Sul, e isso não é proibido, e apenas uma forma de respeito dos oppas, não é legal um oppa chegar em uma dama que não conhece a bastante tempo pedindo para dançar. - Termino de falar olhando pros lados.
Convidad
Convidado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:35 pm

Pelo menos agora aquela garota fazia sentindo. Sorrio para ela e digo:
- Me desculpe então, mas já que você não está mais na Coréia do Sul, não seria bom esquecer um pouco esses costumes e se acostumar com os daqui??
Percebo ela olhar para os lados, como se não estivesse se importando com a conversa. Então insisto mais um pouco:
- Ah vamos, a gente não se conhece a muito tempo, mas pode começar a se conhecer... Não acha?!
Conteúdo patrocinado

Festa Fake — RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Fake — RPG     Festa Fake — RPG  I_icon_minitime

Festa Fake — RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Teen :: Lixeira :: quadra de esportes :: pista de skate :: JARDIM :: PISCINA :: refeitório :: boate-
Ir para: