| Festa Fake — RPG | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 6:33 pm | |
| Vou chegando por ali para ver se estava indo tudo certo pois não podia falhar nada já que era a primeira festa Uniao Teen depois de ver que estava tudo certo me sento para esperar eles chegarm |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 6:37 pm | |
| Santana chega animada e entusiasmada para a festa com um vestido muito bonito. vê que na festa também está Brittany, e sorri para a mesma, cumprimentando-a com um abraço. Após senta-se ao lado da cadeira da mesma, cruza as pernas e fica a esperar mais pessoas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 6:42 pm | |
| Vejo uma garota chegar *me aproximo dela e digo : SEJA BEM VINDA AO UT Sou o PEDRO E VC É A ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 6:44 pm | |
| Sou a santana lopez.- A garota respondeu, olhando com um pouco de ignorância para Pedro. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 6:48 pm | |
| Na verdade Pedro ja tinha ouvido falar de Santana nos jornais reportagens de tv ele sempre curtiu sua atuação como cheerleader e sabia mais ou menos que ela era assim ficou so a admirando de longe
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 6:53 pm | |
| Como era de sua personalidade, santana não havia gostado muito de Pedro. e ficou olhando com um pouco de negação aquele lugar, e voltou a olhar o garoto, perguntando para o mesmo: - E de que colégio você é ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 6:54 pm | |
| sou do elite way school e vc?
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 6:58 pm | |
| William McKinley Schol. - Santana responde. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 7:00 pm | |
| *por favor poderia fotografar você prometo nãp publicar em nenhuma rede social só pra guardar mesmo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 7:04 pm | |
| Santana não tinha gostado da idéia, mas resolveu concordar, para não parecer antipática e se prepara para a foto. Está bem, pode.
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 7:12 pm | |
| *preparo a camera e bato uma foto dela na melhor resolução pois nao sabia quando ia ter otra oportunidade obrigado depois de umtempo saio
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 7:31 pm | |
| Chego na Boate, estava com Camiseta "Branca", Colete "roxo", calça jeans skinny "cinza", tênis casual "branco e cinza". O ambiente estava muito animado, muitas luzes, e uma música muito agitada, logo pego uma bebida com o garçom. Me sento em uma plataforma de ferro que havia de frente ao bar. Uma garota ruiva passa por mim, eu olho e sorrio. Fico vendo a festa! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 7:36 pm | |
| Chego meio perdida, estava com um vestido branco de alças simples, sapatilha preta, e na cabeça uma tiara de lacinho preta, passo olhando pras pessoas, chego em uma mesa e peço ao garçom que traga alguma coisa pra beber. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 7:42 pm | |
| Vejo uma garota que, apesar de simples, chamava muita atenção por sua beleza. Vou até a sua mesa, mas por ser um pouco tímido, digo apenas oi e continuo tomando minha bebida... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 7:47 pm | |
| O local estava cheio, e eu estava meio perdida por não estar acostumada com isso pois do país de onde venho não se tem muito disso. Vi um garoto vindo em minha direção e me cumprimentando, apenas olhei acenando com a cabeça e voltei a olhar o local. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 7:52 pm | |
| Ela também não puxou assunto. Percebo ela meio "deslocada", talvez não estivesse muito acostumada com tudo aquilo. Então procurando uma aproximação maior, para ela não se sentir desconfortável com o lugar, resolvo perguntar: - Tá afim de dançar ?!
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 8:07 pm | |
| Fico um pouco surpresa pelo convite, e acho isso bastante estranho, respondo olhando pra ele: - Não sei, de onde eu venho os "oppas" não costumam ser tão incovinientes a ponto de pedir uma mulher pra dançar
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 8:11 pm | |
| Pra não ficar por baixo, tento responder à altura da sua "estranhice"^: - Desculpa mas.. Eu não sou isso aí que você disse, Oppa neh?! Eu me chamo Thiago, Thiago Zanattely. E do lugar que eu venho, isso é a coisa mais normal do mundo. Itália, conhece? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 8:19 pm | |
| Faço uma cara de desentendida - Claro que você é Oppa, da pra ver na cara - Digo olhando pra ele e penso comigo mesma: ''Ele não sabe oque é Oppa?!'' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 8:21 pm | |
| Faço cara de desentendido² - Sério que dá pra ver na cara? Porque, tá escrito aqui na minha testa?! (Falo isso apontando pra testa) Penso comigo mesmo: O que danado que deve ser oppa?! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 8:24 pm | |
| Olho pra ele e faço uma cara fofa de quem não entendeu, falo baixinho pra mim mesma - Escrito na testa? Oo Penso comigo mesma: '' Acho que era pra ser engraçado'' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 8:26 pm | |
| A cada momento eu passava a entender menos aquela menina. Então digo pra mim mesmo: - Era pra ser engraçado... Falo pra ela mudando o assunto: - E que lugar é esse, que um garoto não pode chamar uma garota pra dançar? É proíbido?? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 8:31 pm | |
| A cada minuto achava aquele menino mais estranho, ouvi ele perguntando sobre meu país, olho pra ele e respondo: - Eu venho da Coreia do Sul, e isso não é proibido, e apenas uma forma de respeito dos oppas, não é legal um oppa chegar em uma dama que não conhece a bastante tempo pedindo para dançar. - Termino de falar olhando pros lados. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 8:35 pm | |
| Pelo menos agora aquela garota fazia sentindo. Sorrio para ela e digo: - Me desculpe então, mas já que você não está mais na Coréia do Sul, não seria bom esquecer um pouco esses costumes e se acostumar com os daqui?? Percebo ela olhar para os lados, como se não estivesse se importando com a conversa. Então insisto mais um pouco: - Ah vamos, a gente não se conhece a muito tempo, mas pode começar a se conhecer... Não acha?! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG | |
| |
|
| |
| Festa Fake — RPG | |
|