| Festa Fake — RPG | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:48 pm | |
| Após tirar a foto, santana meio que sai de perto do garoto para não se intimidar muito, e volta a se sentar, desta vez numa cadeira meio isolada das outras cruzando os braços e olhando a movimentação. CONGELA SANTANA ! ----------------------------------------
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:51 pm | |
| Vejo o garoto chegar na minha direção - Não é nada, só não quero mais dançar ok? - Digo olhando pra todos na boate, procurando alguém que poderia estar observando. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:53 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:55 pm | |
| Fico um pouco surpreso por ela apresentar aquele comportamento assim de repente... - Ok então... Percebo ela olhando para as pessoas como se estivesse procurando alguém, então pergunto: - Tá procurando alguém?! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 2:01 pm | |
| Santana já estava meio entediada com toda aquela desanimada festa e foi para o quarto da festa, sem saber que uma garota se aproximava, coincidentemente ela também havia parado de aproveitar a festa. Ao chegar no quarto, santana se atirou na cama e ficou a olhar para o teto pensativa. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 2:07 pm | |
|
Última edição por Thiago Zanattely em Sáb Dez 17, 2011 2:12 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 2:08 pm | |
| {FORA DA INTERPRETAÇÃO DA PERSONAGEM} Não. não são 3 supervisores, são 4. Eu, Brittany, Quinn e Pedro. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 2:12 pm | |
| Me toco que estava na cara que eu estava procurando alguém, e que poderiam perceber - Não to procurando não, apenas não quero dançar, só isso. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 2:14 pm | |
| Saio de perto dele e me sento, apenas observando o local e pensando como o meu appa era capaz de fazer aquilo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 2:30 pm | |
| Chego na festa olhando pros lados vejo uma garota meio isolada do resto da festa chego perto dela e digo em um sorriso.. -Oi Boa noite... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 2:34 pm | |
| Vi outro garoto vindo em minha direção, as pessoas daqui gostam mesmo de chegar em desconhecidos - Olá - Fiz uma reverencia com a cabeça, como disse tipico dos coreanos. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 2:39 pm | |
| Vejo meu celular tocando e no visor escrito ''Appa'' novamente, saio da boate sem dizer tchau ao menino. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 2:53 pm | |
| Quinn estava em casa sem nada para fazer quando recebeu um telefonema de Santana a convidando para uma festa , Quinn rapidamente se arrumou mais com pouca pressa , ao chegar na festa Quinn não estava animada e sim com um pouco de sono , ficou parada por um tempo ali observando o pessoal . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 3:00 pm | |
| Santana andava louca pelo quarto esperando uma de suas amigas chegar. até que viu uma pessoa entrando na festa. foi até lá discretamente para ver quem era e notou que era Quinn. sem que a garota percebesse, Santana chegou por trás de Quinn e deu um enorme susto nela com o objetivo de que o sono de Quinn sumisse. após, tentou segurar o riso.
Última edição por Sαпtαпα Lσpez ® em Sáb Dez 17, 2011 3:05 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 3:02 pm | |
| Thiago ficou meio perdido, por não conhecer ninguém na festa. Ficou sentado em uma cadeira, perto do Bar. Olhando a movimentação !! Após algum tempo sentado, se levanta e sai. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 3:08 pm | |
| Quinn estava distraída quando leva um susto e ver santana , Quinn da um pequeno tapa nas costas de Santana , ela sorri para a mesma enquanto passa levemente a mão em seu cabelo . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 3:14 pm | |
| Santana fica chateada e confusa ao mesmo tempo quando vê que com o susto que havia dado em Quinn não tinha conseguido realmente o que queria. disfarçou a reação e pra se vingar que a amiga tinha colocado a mão em meu cabelo (coisa que eu não gostava muito), apertou as bochechas dela com uma força sobrenatural, fazendo com que Quinn parecesse um bolinho de arroz devido ao cumprimento. e riu que nem a mesma. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 3:20 pm | |
| Quinn não gostou muito de Santana ter apertado suas bochechas então colocou a mão no cabelo da mesma como se fosse um carinho e puxou com um pouco de força deixando o cabelo de Santana todo bagunçado . Quinn apenas sorrio e olhou a obra de arte . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 3:32 pm | |
| Santana se irritou profundamente com Quinn, mas ainda , por pouco conseguiu esconder a reação que nem antes e a substituiu por um sorriso desafiador.- Oras quinn, o que você está olhando amiga ? Venha cá!Santana se aproxima de Quinn e dá um abraço com toda a força que tinha, como se fosse um abraço de cobra. deixando, assim, Quinn sem ar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 3:47 pm | |
|
Última edição por Sαпtαпα Lσpez ® em Sáb Dez 17, 2011 3:52 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 3:50 pm | |
| Quinn ficou um pouco desconfiada mais mesmo assim foi abraçar a amiga , já abraçada Quinn ficou sem ar pois estava sendo apertada , a mesma começou a bater em santana , fazendo com que a mesma a soltasse , Quinn se afastou e ficou olhando de longe para a naja . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 3:53 pm | |
| Santana cruza o braço e arqueia a sombrancelha e observa por algum tempo Quinn se afastar com um olhar de vencedora, após vira-se de costas para ir se sentar numa cadeira com uma risada baixinha, para comemorar mais um pouco aquela pequeniníssima vitória da briguinha com a Quinn. Santana sentou-se na cadeira e voltou a encarar Quinn com o mesmo olhar desafiador de antes. - Então, "amiga". como vai você ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 3:57 pm | |
| Quinn cruzou os braços e ficou olhando a naja de longe . Poderia estar melhor . Quinn falou com uma voz nada amigavel . E você ? . Quinn ainda estava com sono mais fazia de tudo para não demostrar aquilo . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 4:03 pm | |
| Ao ver o olhar de Quinn, santana o correspondeu com outro olhar que significava "Quem essa maluquinha pensa que é ?" e voltou a falar. - Hum ! Eu estou bem. Olhou quinn com um pouco de desprezo ao terminar de falar e se calou, olhando para os lados de braços cruzados. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 4:13 pm | |
| Quinn não gostou muito do olhar de Santana e apenas deu um Sorriso de vitoria por ter conseguido irritar a "amiga" primeiro , ela apenas olhou para os lados sem medo de esconder o sorriso de vitoria . |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG | |
| |
|
| |
| Festa Fake — RPG | |
|