| Festa Fake — RPG | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 8:40 pm | |
| - Espera você esta querendo dizer que meus costumes não são importantes e aponto de eu ter que esqueço-los? - Faço uma cara de brava, um tanto quanto fofa. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 8:42 pm | |
| - Não minha linda, eu só estou dizendo que os seus costumes você aprendeu na Coréia, e deveria deixar lá na Coréia. Não tô dizendo pra você esquecer totalmente, apenas pedindo pra você dançar comigo. A música tá tão animada... Você não vai fazer essa desfeita, vai? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 8:45 pm | |
| Olho pros lados - Só esta dança, seu meu Appa descobre que eu aceitei uma dança com um desconhecido, vou voltar direto pra Coreia. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 8:50 pm | |
| Fico feliz por finalmente ter convencido ela. - Ok... Tenho certeza que você vai curtir! Ofereço minha mão, ela segura, levanta da cadeira. Eu então digo: - Me acompanha! Vamos para o meio da pista e começamos a dançar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sex Dez 16, 2011 8:54 pm | |
| Fico meio deslocada pelo fato da musica ser diferente da que sei dançar, mais continuo, tentando. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 12:39 pm | |
| Sinto ela um pouco deslocada, até porque realmente não deve ser fácil vir pro outro lado do mundo e se acostumar assim de repente. Então pergunto: - Que tipo de música você gosta?! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 12:41 pm | |
| - K-Pop - Respondo a pergunta dele acenando com a cabeça. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 12:48 pm | |
| Como eu conhecia o DJ, resolvo fazer uma coisa legal pra ela... - Hum K-Pop... Gosto de um Grupo, SNSD ! Vou ali cumprimentar um amigo meu, já volto ok?! Me espera aqui... Vou até o DJ e pergunto a ele se ele tinha alguma música de K-Pop, ele me diz que vai vê se coloca lá. Vou até a Tiff novamente. Começa a tocar a música: SNSD - The Boys - Conhece essa ?! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 12:50 pm | |
| Escuto a musica e dou um sorriso - Meu grupo feminino favorito de K-Pop, SNSD. Sem me conter começo a cantar junto a musica. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 12:56 pm | |
| - Eu amo essa música... Imaginei que você gostasse dela.Sorrio, e canto junto: - "Sunrie majchwo saneun geot Neon gildeulyeojyeo beoryeonni Kwaehnchanhni" |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 12:58 pm | |
| - Serio? Achei que aqui o K-Pop não fosse muito conhecido - Dou um risinho - E qual é a sua bias? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:06 pm | |
| - Sério, nem todas as pessoas daqui conhecem, mas eu tenho uns amigos que também curtem. Ouço mais uma palavra estranha, as expressões estranhas que ela usava me deixavam meio perdido... - Bias? Você ainda tá falando de SNSD? Faço cara de desentendido, dou o riso discreto. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:08 pm | |
| Fico olhando pra cara dele sem rir, isso já era da minha personalidade, não rir de tudo - Bias que dizer preferida, desculpe esqueci que não estou mais na Coreia. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:11 pm | |
| Percebo que ela não gosta muito de rir. Fico meio sem graça, mas continuo: - Eu amo todas, mas as minhas preferidas são Sunny e Hyo... E as suas?! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:13 pm | |
| - Minha bias é a Jessica, mas eu gosto muito da Tiffany, tirando fato de nós termos o mesmo nome e sermos parecidas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:14 pm | |
| Volto para boate para er se tinha mais gente Vejo um casal por ali me aproximo deles e digo -oi tudo bom sejam muito bem vindos ao UT eu sou o Pedro e vocês são |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:16 pm | |
| Vejo um garoto chegar perto, fico um pouco com medo, as pessoas desse país são bastantes diferente das da Coreia. - Olá, eu sou TIffany Hwang - Comprimento ele com uma reverencia, tipico dos coreanos. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:18 pm | |
| - É, eu percebi sua semelhança com ela. Sorrio... Quando se aproxima uma garoto, cumprimento ele e digo: Oi, eu sou o Thiago! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:24 pm | |
| Quando a moça me cumpimenta percebo logo que veio da Coreia Me lembro de quando passei uma temporada por la nos campeonatos de surf ha mais ou menos um ano e meio atraz
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:24 pm | |
| Vejo meu celular tocando, olho pro visor e vejo escrito ''Appa'', peço licença ao meninos, e vou para um canto.
[Appa = Pai] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:32 pm | |
| muito prazer em conhecer-lo , parcero aperto a mão dele
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:33 pm | |
| - Você é o supervisor do UT? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:37 pm | |
| Termino de falar com meu Appa um pouco nervosa, passo pelos garotos direto sem falar com eles e vou pra outro canto. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:38 pm | |
| na verdade na ut sao 3 moderadores sou so o representante dos rbr |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG Sáb Dez 17, 2011 1:47 pm | |
| Vejo Tiffany passar por mim, ela parecia estar com raiva, então rapidamente respondo o Pedro: - Huum, legal ! ...E vou atrás dela. Penso: O que será que deu nela?! Chego perto dela e pergunto: - Não vai mais dançar?
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Festa Fake — RPG | |
| |
|
| |
| Festa Fake — RPG | |
|