União Teen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União Teen

InícioCalçadão / Praia I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Calçadão / Praia

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:04 pm

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:13 pm

Chego de moto. Me sento em um banco perto do calçadão, fico um pouco aflito por não saber se ela ia ou não ao encontro.
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:18 pm

Chego um pouco nervosa, vejo ele, fico atrás apenas o observando.
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:20 pm

Vejo ela chegar, fico um pouco nervoso. Chego um pouco mais perto dela, a cumprimento com um beijo no canto da boca.
- Que bom que aceitou meu convite.
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:25 pm

Fico um pouco corada
- Que isso - dei um risinho - A alguns segundos atrás eu estava pensando seriamente em desistir, mais criei coragem no segundo depois
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:28 pm

Ponho a mão em seu rosto e a acaricio.
- Ainda bem que não desistiu, eu estava aflito pensando que você não ia vir.
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:33 pm

Ponho a minha mãe emcima da dele
- Achei a mesma coisa quanto a você
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:35 pm

- Porque fugiu ontem? Eu quase não consegui dormir, pensando que você não gostou do beijo, que eu não devia ter me precipitado..
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:36 pm

- Bem - falei olhando pros lados- É que eu fiquei surpresa, e o cara que meu pai botou atrás de mim e da minha irmã poderia estar vendo, desculpe
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:39 pm

Faço uma expressão feliz por saber o real motivo.
- Você quer ir à algum lugar aqui perto pra comer algo?
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:45 pm

Aonde sugere?
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:46 pm

- Tem um restaurante aqui perto... Na verdade um "mini" restaurante, mas é bem legal lá. Vamos?
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:49 pm

- PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREM - Chego correndo - Eu acho bom você sumir daqui - Falei olhando pra Hyo
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:50 pm

-Um jovem belo caminhava pelo calçadão a noite ele vestia uma bermuda branca e uma camiseta vermelha estava muito bem vestido por sinal, o vento que soprava ajudava a livrar um pouco do calor que fazia naquela noite,o jovem parou em um dos quiosques a beira praia e com uma identidade falsa conseguiu comprar uma lata de Red bul e misturar com vodca, ele continuou quando viu o jovem que encontrou a poucas noites na piscina ela conversava com outra garota que pelos traços se tratava de um outra oriental o jovem sentou no calçadão e ficou admirando o mar enquanto bebia o Red bull com vodca que comprara..
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:51 pm

*Chego caminhando, sentindo a areia nos meus pés, e a briza batendo nos meus cabelos*
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:54 pm

Olho pra Tifanny assustada
- Que isso menina ta doida?
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:56 pm

*Caminho pensando, " Por que ele fez isso comigo? Ele sabe que traição é algo que não perdôo " deixo uma lagrima cair, " Cansei de ser idiota " seco a lágrima " Cansei! *
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:57 pm

- Doida vai ficar você, porque o Appa está vindo pra cá - Falei nervosa
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:59 pm

Ia pegar na mão da Hyo, quando sou surpreendido pela Tiffany.
- O que foi Tiffany?
Ela diz que o pai delas está vindo.
- O que? Agora?
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:01 pm

- O Appa? Oque ele quer aqui?
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:02 pm

*sento em um banco ao lado de um garoto, e fico observando de longe a movimentação de três pessoas* Pode me da um pouco? *digo me referindo a bebida em suas mãos*
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:04 pm

Olho pra Hyo, e depois pra Tiffany, um pouco aflito:
- Eeh, o que ele quer aqui? D:
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:06 pm

- Não sei, por um acaso ele descobriu que você iria estar aqui, com ele - Falei mostrando uma cara preocupada, sem deixar notarem que fui eu que falei.
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:08 pm

-Olho a bela garota de olhos azuis ela poucas pessoas nessa cidade chamavam a minha atenção mais ela era uma delas me virei com um sorriso simpático estendendo a mão com a bebida passei pra ela e disse..
_Vai com cuidado gatinha isso daqui não e pra garotinhas..
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:09 pm

Ok, senhor da lição de moral, não quero nem saber, hoje eu quero esquecer do mundo *digo um pouco irritada virando a bebida, mas começo a me engasgar* Drog..Droga ! *tossindo*
Conteúdo patrocinado

Calçadão / Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia I_icon_minitime

Calçadão / Praia
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Teen :: Lixeira :: quadra de esportes :: pista de skate :: JARDIM :: PISCINA :: refeitório :: boate :: praia-
Ir para: