| Calçadão / Praia | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:04 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:13 pm | |
| Chego de moto. Me sento em um banco perto do calçadão, fico um pouco aflito por não saber se ela ia ou não ao encontro. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:18 pm | |
| Chego um pouco nervosa, vejo ele, fico atrás apenas o observando. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:20 pm | |
| Vejo ela chegar, fico um pouco nervoso. Chego um pouco mais perto dela, a cumprimento com um beijo no canto da boca. - Que bom que aceitou meu convite. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:25 pm | |
| Fico um pouco corada - Que isso - dei um risinho - A alguns segundos atrás eu estava pensando seriamente em desistir, mais criei coragem no segundo depois |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:28 pm | |
| Ponho a mão em seu rosto e a acaricio. - Ainda bem que não desistiu, eu estava aflito pensando que você não ia vir. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:33 pm | |
| Ponho a minha mãe emcima da dele - Achei a mesma coisa quanto a você |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:35 pm | |
| - Porque fugiu ontem? Eu quase não consegui dormir, pensando que você não gostou do beijo, que eu não devia ter me precipitado.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:36 pm | |
| - Bem - falei olhando pros lados- É que eu fiquei surpresa, e o cara que meu pai botou atrás de mim e da minha irmã poderia estar vendo, desculpe |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:39 pm | |
| Faço uma expressão feliz por saber o real motivo. - Você quer ir à algum lugar aqui perto pra comer algo? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:45 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:46 pm | |
| - Tem um restaurante aqui perto... Na verdade um "mini" restaurante, mas é bem legal lá. Vamos? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:49 pm | |
| - PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREM - Chego correndo - Eu acho bom você sumir daqui - Falei olhando pra Hyo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:50 pm | |
| -Um jovem belo caminhava pelo calçadão a noite ele vestia uma bermuda branca e uma camiseta vermelha estava muito bem vestido por sinal, o vento que soprava ajudava a livrar um pouco do calor que fazia naquela noite,o jovem parou em um dos quiosques a beira praia e com uma identidade falsa conseguiu comprar uma lata de Red bul e misturar com vodca, ele continuou quando viu o jovem que encontrou a poucas noites na piscina ela conversava com outra garota que pelos traços se tratava de um outra oriental o jovem sentou no calçadão e ficou admirando o mar enquanto bebia o Red bull com vodca que comprara.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:51 pm | |
| *Chego caminhando, sentindo a areia nos meus pés, e a briza batendo nos meus cabelos* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:54 pm | |
| Olho pra Tifanny assustada - Que isso menina ta doida? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:56 pm | |
| *Caminho pensando, " Por que ele fez isso comigo? Ele sabe que traição é algo que não perdôo " deixo uma lagrima cair, " Cansei de ser idiota " seco a lágrima " Cansei! * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:57 pm | |
| - Doida vai ficar você, porque o Appa está vindo pra cá - Falei nervosa |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 8:59 pm | |
| Ia pegar na mão da Hyo, quando sou surpreendido pela Tiffany. - O que foi Tiffany? Ela diz que o pai delas está vindo. - O que? Agora? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 9:01 pm | |
| - O Appa? Oque ele quer aqui? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 9:02 pm | |
| *sento em um banco ao lado de um garoto, e fico observando de longe a movimentação de três pessoas* Pode me da um pouco? *digo me referindo a bebida em suas mãos* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 9:04 pm | |
| Olho pra Hyo, e depois pra Tiffany, um pouco aflito: - Eeh, o que ele quer aqui? D: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 9:06 pm | |
| - Não sei, por um acaso ele descobriu que você iria estar aqui, com ele - Falei mostrando uma cara preocupada, sem deixar notarem que fui eu que falei. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 9:08 pm | |
| -Olho a bela garota de olhos azuis ela poucas pessoas nessa cidade chamavam a minha atenção mais ela era uma delas me virei com um sorriso simpático estendendo a mão com a bebida passei pra ela e disse.. _Vai com cuidado gatinha isso daqui não e pra garotinhas.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia Qua Dez 21, 2011 9:09 pm | |
| Ok, senhor da lição de moral, não quero nem saber, hoje eu quero esquecer do mundo *digo um pouco irritada virando a bebida, mas começo a me engasgar* Drog..Droga ! *tossindo* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Calçadão / Praia | |
| |
|
| |
| Calçadão / Praia | |
|