União Teen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União Teen

InícioCalçadão / Praia - Página 3 I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Calçadão / Praia

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:03 pm

*olho pra baixo* Não importa se eu gostei ou não , mas eu não vou ficar com mais ninguém, cansei de vocês homens, são todos iguais *sorrio sarcastica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:05 pm

~SWION HWANG~

- Oque está fazendo aqui? E quem é esse moleque? - Perguntei ainda sem olhar pra ele

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:10 pm

-Sorrindo aproximei dela estendi a mãe e disse..
_Amigos então??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:11 pm

- Eu só queria andar um pouquinho Appa por isso resolvir vir a praia - Falei um pouco com medo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:12 pm

*olho pra ele* Ta falando sério? *levanto uma sobrancelha*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:14 pm

Tento aliviar um pouco a barra da Hyo:
- Oi, éee (falo gaguejando) deesculp.pa me intrr.omme.ter, mas ela só taava a.q.quiqui com a outra menina (aponto pra Tiffany). Eu nnao vi ela com neenhum moleleque.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:17 pm

~SWION HWANG~
Vejo um menino falar, mas interrompo ele
- Eu perguntei pra ela, vamos Hyoyeon, é porque quando cheguei em casa Tiffany estava lá... sozinha? Você não anda cuidando dela, e se ela estivesse com um garoto?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:20 pm

- Desculpa Appa isso nunca mais ira acontecer - Falo abaixando a cabeça
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:21 pm

Ele me interrompe, infelizmente eu não podia fazer mais nada. Saio de perto.

Última edição por Thiago Zanattely em Qua Dez 21, 2011 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:22 pm

-Olhei pra ela e disse ainda sorrindo...
_Por que algum problema de sermos amigos, se não rola não rola quem sabe um dia não muda de ideia??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:22 pm

~SWION HWANG~

- Acho bom agora vamos embora, AGORA - Me virei sem esperar um resposta
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:23 pm

Pensei que seria igual os outros, *sorrio satisfeita* Ok, amigos !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:23 pm

Vi meu Appa saindo apenas olhei pra eles e me virei
Quando me virei apenas dei um meio sorriso, depois segui meu Appa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:24 pm

Vi meu appa saindo, me virei pra Thiago, apenas sussurrei um ''tchau'' e sai
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:27 pm

-Olho pra Lua e digo sorrindo..
_Os outros são so os outros eu sou muito mais eu...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:29 pm

Respondo o seu Tchau discretamente, depois disso pego minha moto e saio dali.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:29 pm

Ah ok, metido ! *rio* Ai to meio enjoada.. *coloco a mão na cabeça*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:35 pm

-Olhei pra Lua e disse me aproximando dela..
_Tá bem?
-Sorrindo digo..
_Viu eu disse que menininha não pode beber..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:36 pm

Me chama de menininha mais uma vez e eu lhe parto a cara hein *digo rindo* To melhor.. *sorrio*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:45 pm

-Olho pra ela pergunto sorrindo..
_Quer que eu te leve em casa??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:47 pm

Ok, mas peraê você vai dirigir? Por que me perdoa mais eu não quero ser presa *rio*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 11:10 pm

-Olhando pra Lua digo sorrindo..
_Por que não, não estou bêbado e se o guarda parar a gente da um jeitinho..
-Puxo de dentro do bolso um bolo de notas de cem reais..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 11:12 pm

Bem conveniente você, não? Eu antigamente iria brigar por fazer isso, mas quer saber, hoje eu não to nem ai *sorrio* Vamos?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 11:19 pm

-Olho pra Lua vou ate o carro abro a porta pra ela depois que ela entra fecho a porta, entro no carro de luxo e começo a acelerar o carro pelas ruas movimentadas..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 3 I_icon_minitime

Calçadão / Praia
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Teen :: Lixeira :: quadra de esportes :: pista de skate :: JARDIM :: PISCINA :: refeitório :: boate :: praia-
Ir para: