União Teen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União Teen

InícioCalçadão / Praia - Página 2 I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Calçadão / Praia

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Calçadão / Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:13 pm

-Pego a lata de Red Bull da mão dela e do mais um gole, olhando pra garota sorrindo enquanto olho pro mar mais uma vez pergunto..
_A garotinha que não sabe beber tem nome??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:14 pm

- E agora - Falei nervosa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:14 pm

Lua *reviro os olhos* Não tem problema eu aprendo rápido. E o garoto metido a esperto tem nome?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:20 pm

-Sorri e olhei pra garota ao meu lado.
_Tem sim ele se chama Pablo Bustamante e esta encantado em te conhecer...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:22 pm

- Vem comigo Hyo.
Puxo ela, e subo na moto.
- Sobe aí logo, toma meu capacete.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:24 pm

E eu to encantada em você me oferecendo essa bebida *sorrio* Meu dia não ta muito bom, me passa *Pego a bebida e viro com sucesso*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:27 pm

- Não Hyo, não vai, com certeza ele botou aquele cara pra me seguir, se você fugir vai dar motivo pra ele acreditar que você fez algo errado.- Segurei no braço dela
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:28 pm

-Sorrindo a garota parecia ser uma copia feminina de mim mesmo, sorri e disse..
_O meu ta péssimo já e um bom começo, temos algo em comum..
-Deito na areia..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:28 pm

Ai subindo na moto quando Tiffany me segurou
- Tem razão é melhor eu ficar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:31 pm

Ouço o que Tiffany fala, olho pra ela tentando reverter:
- Não Hyo, vem comigo, você fugir só vai dar motivo pra ele ficar feliz em saber que você não estava aqui, depois você diz que tava em casa, estudando... Mentir pelo menos uma vez na vida não faz mal, a não ser que a Tiffany conte, não é Tiffany?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:31 pm

Talvez a nova eu tenha haver com você, por que antes eu era um idiota, mas cansei, cansei.. Não quero mais isso pra mim. *digo tomando mais um gole, já um pouco bebada, falando meio embolado*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:33 pm

Olho pra Thiago e depois pra Hyo
- Hyo, presta atenção, aquele cara com certeza veio atrás de mim e ele vai ver você fugindo, e se o Appa chegar perguntando se estivesse aqui, você sabe que eu não consigo mentir
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:37 pm

-Olhei pra garota com um sorriso malicioso se ela continuasse bebendo não demoraria conseguir comprar ela com a lábia de conquistador barato que eu estava hoje apenas olhei e disse sorrindo..
_Sabe eu não conheci a antiga você mais quero conhecer a nova, pra isso precisa me dizer o nome dela sera que rola??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:37 pm

Ouço o que Tiffany fala, penso:
- PQP, logo agora? É um carma isso ..
Buffo u-u
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:38 pm

- Tem razão é melhor eu ficar - Falo ficando ao lado a Tiffany, esperando ele chegar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:39 pm

Fico um pouco triste, mas não podia fazer nada.
- Ok então.
Desço da moto, vou até a Hyo e a beijo.
- Vamos fingir que nada aconteceu. Sad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:41 pm

Lua Gonçalvez, *olho pra ele* Eu não caio mais na conversa de garotos como você, já aprendi minha lição *rio alto, um pouco alterada* Nossa me da mais um pouco *bebo mais uns goles* Isso é bom!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:44 pm

-Olhando pra ela digo sorrindo enquanto ela falava sento novamente na arei e começo a fazer pilhas de areia com uma das mão depois dela beber eu digo com uma cara de safado..
_E muito bom mesmo, mais tenho uma coisa ótima pra você quer experimentar??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:45 pm

huuuum *digo pensativa* O que é?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:51 pm

-Passo a mão atras da cabeça dela a outra pela cintura puxando ela pra perto de mim beijo o pescoço e depois dou um longo beijo na garota, depois disso sorrindo..
_Sera que isso e melhor??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:52 pm

*olho pra ele por alguns segundos depois lhe dou um tapa* Que atrevido ! *levanto meio tonta* Por que fez isso? *irritada*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:54 pm

~SWION HWANG~
Estava no meu escrito até receber uma ligação. Meu agente dizia que Hyoyeon estava de caso com um moleque, e estavam na praia, imediatamente fui para lá
Cheguei lá, estava ao lado de um garoto,
- Kim Hyeyeon Hwang - Falei olhando pra ela, ignorando os outros.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:00 pm

-Sorrindo com a mão no rosto disse..
_Oras por que deu vontade de fazer...
-Olhando pra ela mais uma vez fico de pé em frente a ela..
_Vai dizer que não gostou??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:01 pm

Ouvi a voz do meu pai, me virei pra ele respirando fundo
- Oi Appa - Falei olhando pra ele, seu olhar me dava medo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:03 pm

Vi um homem todo fechado chegar, ele simplesmente ignorou todos ali. Logo soube que ele era o pai da Hyo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Calçadão / Praia   Calçadão / Praia - Página 2 I_icon_minitime

Calçadão / Praia
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Teen :: Lixeira :: quadra de esportes :: pista de skate :: JARDIM :: PISCINA :: refeitório :: boate :: praia-
Ir para: