União Teen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União Teen

InícioJARDIM ............ I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

JARDIM ............

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin

JARDIM ............ Empty
MensagemAssunto: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 2:08 pm

JARDIM ............ Images?q=tbn:ANd9GcQRORDRxz6AOYfjjb9SoymkGb8ZYbgCtJCWEjn8WrN1lOUVzdnNCQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://uniaoteen.forumeiro.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:19 pm

Cheguei olhando o jardim todo, do meu lado estava Tiffany, minha irmã mais nova, me sentei em uma cadeira, esperando ela se sentar ao meu lado
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:22 pm

Andava ao lado da minha irmã, ela olhava o local provavelmente avaliando se era um bom lugar, ela se sentou e me jogou um olhar, fazendo com que eu me sentasse também.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:22 pm

*chego por ali vestindo apenas uma bermuda e sandalias ouvindo um som em meu mp4
*me sento em uma espreguiçadeira e fico pensando na noite de ontém
vejo uma garota chegar digo
-boa noite princesa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:25 pm

Chego no jardim, estava vestindo uma camiseta sem manga preta e uma bermuda jeans. Estava escutando músicas no ipod. Logo vejo Tiffany, desta vez acompanhada de uma garota parecida com ela. Tiro os fones de ouvido...
Penso: Mais uma de olho puxado? E é gatinha também??
Sorrio, ponho os fones de ouvido novamente, e me sento em um banco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:26 pm

Vi um garoto chegar perto, ele estava praticamente sem roupa, veio falar conosco, eu apenas lançei um olhar duro a ele e desviei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:29 pm

Aceno pra Tiffany, e pergunto ironicamente:
- Essa é sua guarda-costas?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:31 pm

je je je je je je je
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:33 pm

Vi o garoto da boate chegar na gente, perguntou se Hyo era minha guarda-costas, ele não devia ter falado isso.

- Não, Hyo esse é o Thiago, Thiago essa é a Hyo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:33 pm

-Chego no Jerdim e percebo algumas pessoas por ali alguns conhecia de vista menos uma gatinha loira que conversava com o garoto da noite passada sento em um dos bancos distante deles e fico apenas olhando o movimento enfim pouco me importava eles..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:35 pm

Guarda-costas? Que garoto baka. Vi Tiffany respondendo ele. Ela não mencionou que eu era sua irmã, então eu mesma fazia isso
- E sou a irmã mais velha dela, e é Hyoyeon - Respondi olhando pra ele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:41 pm

Olhei pra Hyo, ela estava com aquele olhar dela, dura feito pedra como sempre.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:42 pm

- Irmã mais velha?! Tá mais pra mãe da Tiffany do que irmã (Falo isso pra mim mesmo)
- Enfim Hyo, bem-vinda a UT. Sorrio discretamente.
Fico surpreso com a reação da Hyo...
Penso: Nossa, essa Hyo deve ser casca grossa. Coitada da Tiff.
Sento do lado das duas e falo pra Tiffany:
- Peguei umas músicas do SNSD pra você.
Entrego o ipod pra ela.
- Vê se você gosta dessas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:44 pm

*apareço no jardim um pouco perdida, olhando pros lados*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:45 pm

Vejo Thiago entregar um IPod com umas musicas das SNSD
- Obrigada - Agradeci com a cabeça.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:47 pm

Tiffany a quase ligando o IPod quando o arranquei da mão dela, e entreguei ao garoto.
- Não precisa, Tiffany sabe todas das musicas das SNSD, TODINHAS, não é Tiffany?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:52 pm

Eu já estava ligando o IPod quando Hyo o arrancou de mim e devolveu ao Thiago
- É sim, obrigada mais eu conheço praticamente todas as musicas delas - Confirmei depois da minha irmã, era sempre assim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:54 pm

Retribuo o sorriso pra Tiffany, quando Hyo pega o ipod da mãe dela e entrega pra mim de volta.
Penso: - Nossa, todas as minhas chances com a Tiffany acabaram de se acabar.
Começo a ser chato do mesmo jeito da Hyo, ninguém merecia ter uma irmã daquela. Então falo entregando o ipod pra Tiffany novamente:
- O ipod é meu, eu entrego pra quem eu quiser.
Me viro pra Tiffany:
- Tem músicas de outras bandas aí, talvez você goste.
Sorrio ironicamente pra HyoYeon.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:56 pm

Vejo ele me entregando o IPod, pego ele mais não ligo, apenas fico olhando para Hyo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:57 pm

Percebo ela com um pouco de medo, então digo:
- Liga o ipod Tiffany, tá com medo de apanhar da sua guarda-costas?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:59 pm

Esse garoto ta querendo guerra, então ele terá, arranquei o IPod dela novamente e entreguei e ele
- Não precisa, ela não curte outras banda, não é Tiffany? Se ela quiser outras musicas ela pega o meu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:01 pm

*Sento e pego meu celular, e fico mexendo, quieta*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:01 pm

*Sento e pego meu celular, e fico mexendo, quieta*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:02 pm

Que garota atrevida... Pego o ipod e entrego pra Tiffany novamente.
- Mas como eu já te disse, o ipod é meu, eu quero entregar pra ela, ela vai escutar a música, não vai Tiffany?
Falo isso intimidando a Tiffany.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:03 pm

- Vai Tif pega, acha que o Appa vai gostar de saber que está conversando com garotos que nem tem intimidade? - Perguntei olhando pra ela.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ I_icon_minitime

JARDIM ............
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Teen :: Lixeira :: quadra de esportes :: pista de skate :: JARDIM-
Ir para: