| JARDIM ............ | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
| Assunto: JARDIM ............ Ter Dez 13, 2011 2:08 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:19 pm | |
| Cheguei olhando o jardim todo, do meu lado estava Tiffany, minha irmã mais nova, me sentei em uma cadeira, esperando ela se sentar ao meu lado |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:22 pm | |
| Andava ao lado da minha irmã, ela olhava o local provavelmente avaliando se era um bom lugar, ela se sentou e me jogou um olhar, fazendo com que eu me sentasse também. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:22 pm | |
| *chego por ali vestindo apenas uma bermuda e sandalias ouvindo um som em meu mp4 *me sento em uma espreguiçadeira e fico pensando na noite de ontém vejo uma garota chegar digo -boa noite princesa |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:25 pm | |
| Chego no jardim, estava vestindo uma camiseta sem manga preta e uma bermuda jeans. Estava escutando músicas no ipod. Logo vejo Tiffany, desta vez acompanhada de uma garota parecida com ela. Tiro os fones de ouvido... Penso: Mais uma de olho puxado? E é gatinha também?? Sorrio, ponho os fones de ouvido novamente, e me sento em um banco. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:26 pm | |
| Vi um garoto chegar perto, ele estava praticamente sem roupa, veio falar conosco, eu apenas lançei um olhar duro a ele e desviei. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:29 pm | |
| Aceno pra Tiffany, e pergunto ironicamente: - Essa é sua guarda-costas? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:31 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:33 pm | |
| Vi o garoto da boate chegar na gente, perguntou se Hyo era minha guarda-costas, ele não devia ter falado isso.
- Não, Hyo esse é o Thiago, Thiago essa é a Hyo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:33 pm | |
| -Chego no Jerdim e percebo algumas pessoas por ali alguns conhecia de vista menos uma gatinha loira que conversava com o garoto da noite passada sento em um dos bancos distante deles e fico apenas olhando o movimento enfim pouco me importava eles.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:35 pm | |
| Guarda-costas? Que garoto baka. Vi Tiffany respondendo ele. Ela não mencionou que eu era sua irmã, então eu mesma fazia isso - E sou a irmã mais velha dela, e é Hyoyeon - Respondi olhando pra ele. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:41 pm | |
| Olhei pra Hyo, ela estava com aquele olhar dela, dura feito pedra como sempre. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:42 pm | |
| - Irmã mais velha?! Tá mais pra mãe da Tiffany do que irmã (Falo isso pra mim mesmo) - Enfim Hyo, bem-vinda a UT. Sorrio discretamente. Fico surpreso com a reação da Hyo... Penso: Nossa, essa Hyo deve ser casca grossa. Coitada da Tiff. Sento do lado das duas e falo pra Tiffany: - Peguei umas músicas do SNSD pra você. Entrego o ipod pra ela. - Vê se você gosta dessas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:44 pm | |
| *apareço no jardim um pouco perdida, olhando pros lados* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:45 pm | |
| Vejo Thiago entregar um IPod com umas musicas das SNSD - Obrigada - Agradeci com a cabeça. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:47 pm | |
| Tiffany a quase ligando o IPod quando o arranquei da mão dela, e entreguei ao garoto. - Não precisa, Tiffany sabe todas das musicas das SNSD, TODINHAS, não é Tiffany? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:52 pm | |
| Eu já estava ligando o IPod quando Hyo o arrancou de mim e devolveu ao Thiago - É sim, obrigada mais eu conheço praticamente todas as musicas delas - Confirmei depois da minha irmã, era sempre assim. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:54 pm | |
| Retribuo o sorriso pra Tiffany, quando Hyo pega o ipod da mãe dela e entrega pra mim de volta. Penso: - Nossa, todas as minhas chances com a Tiffany acabaram de se acabar. Começo a ser chato do mesmo jeito da Hyo, ninguém merecia ter uma irmã daquela. Então falo entregando o ipod pra Tiffany novamente: - O ipod é meu, eu entrego pra quem eu quiser. Me viro pra Tiffany: - Tem músicas de outras bandas aí, talvez você goste. Sorrio ironicamente pra HyoYeon. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:56 pm | |
| Vejo ele me entregando o IPod, pego ele mais não ligo, apenas fico olhando para Hyo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:57 pm | |
| Percebo ela com um pouco de medo, então digo: - Liga o ipod Tiffany, tá com medo de apanhar da sua guarda-costas? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 7:59 pm | |
| Esse garoto ta querendo guerra, então ele terá, arranquei o IPod dela novamente e entreguei e ele - Não precisa, ela não curte outras banda, não é Tiffany? Se ela quiser outras musicas ela pega o meu. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 8:01 pm | |
| *Sento e pego meu celular, e fico mexendo, quieta* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 8:01 pm | |
| *Sento e pego meu celular, e fico mexendo, quieta* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 8:02 pm | |
| Que garota atrevida... Pego o ipod e entrego pra Tiffany novamente. - Mas como eu já te disse, o ipod é meu, eu quero entregar pra ela, ela vai escutar a música, não vai Tiffany? Falo isso intimidando a Tiffany. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Dom Dez 18, 2011 8:03 pm | |
| - Vai Tif pega, acha que o Appa vai gostar de saber que está conversando com garotos que nem tem intimidade? - Perguntei olhando pra ela. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: JARDIM ............ | |
| |
|
| |
| JARDIM ............ | |
|