| JARDIM ............ | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Qui Dez 22, 2011 4:18 pm | |
| Olho pra ele - Ja te falaram que você é lindo? Escuto a menina falando ''Hwang'' - Hwang? - Disse preocupada - Ela tava falando com meu pai - Falei me levantando. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Qui Dez 22, 2011 4:20 pm | |
| (FORA DO COLÉGIO, OUVE-SE O SOM DO CARRO DE ALGUÉM, PROVAVELMENTE DO PAI DE HYOYEON) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Qui Dez 22, 2011 4:21 pm | |
| Escuto uma menina falar. Penso: - Será que eu nunca vou poder namorar em paz? Me levanto junto com ela: - A gente não pode fingir que nada aconteceu toda hora que seu pai aparecer. E aquela menina é a mesma da pista de skate, vai ver ela só tá querendo provocar. Vamos pra outro lugar só pra prevenir. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Qui Dez 22, 2011 4:22 pm | |
| Santana que não estava com muito pique para brincadeira resolve ligar de novo pela terceira vez para o pai de Hyo e dizer que era tudo mentira, e ele sai da escola aliviado. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Qui Dez 22, 2011 4:38 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Qui Dez 22, 2011 4:43 pm | |
| Fomos para um lugar beeeeeeeem distante (Muito, muito distante q) onde não havia ninguém, só nós dois. Me sento na grama novamente, e a puxo para se deitar com a cabeça no meu colo. - Acho que não dá pra ninguém nos atrapalhar aqui. Onde foi que a gente parou mesmo? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Qui Dez 22, 2011 4:48 pm | |
| CONGELA THIAGO E HYO PRA CONTINUAR DEPOIS ! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Qui Dez 22, 2011 4:49 pm | |
| Quinn estava andando por ai quando resolveu ir até o jardim , era um lugar encantador com varias árvores e flores de variados tipos . Quinn deu um meio sorriso indo até um banco se sentar , a mesma cruzou as pernas e arrumou seu vestido .Quinn ficou por um tempo apreciando a bela paisagem que avia ali. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Qui Dez 22, 2011 4:52 pm | |
| Santana viu que Quinn havia chegado, e desceu da árvore com classe indo até onde a amiga estava. cumprimentou a mesma e se sentou ao lado dela: Oi quinn, como vai ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Qui Dez 22, 2011 4:56 pm | |
| Quinn sorrio ao ver Santana . Estou bem...E você , amiga ? Quinn pegou uma rosa vermelha que avia ali perto do banco e colocou no cabelo . Fiquei bonita ? .Quinn falou sorrindo enquanto apontava para a rosa . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Qui Dez 22, 2011 5:00 pm | |
| Estou bem também. - Santana responde, entusiasmada ao falar com a amiga. também cruza as pernas e volta a olhar para a mesma. É, pode-se dizer que sim. - Santana fica apreciando e observando a maquiagem, depois torna ao olhar para o ambiente meio que sem assunto. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Qui Dez 22, 2011 5:05 pm | |
| Quinn sorrio e passou a mão no cabelo para que a flor se encaixasse perfeitamente .Hey amiga , o que estava fazendo em cima daquela árvore ? Quinn perguntou preocupada . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Qui Dez 22, 2011 5:10 pm | |
| Santana fica meio surpresa com a pergunta: - Bom, eu estava apenas relaxando. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Qui Dez 22, 2011 5:15 pm | |
| Quinn olhou em duvida pois como conhecia bem a amiga achava que ela já estava aprontando alguma com alguém , para não demonstrar isso a mesma apenas sorrio . Atá... Quinn ficou ali sentada olhando a paisagem . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JARDIM ............ Qui Dez 22, 2011 5:20 pm | |
| CONGELA QUINTANA ! VOLTAMOS DEPOIS QUE FABREVANS TERMINAREM SUA CENA ROMÂNTICA FORA DO RPG. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: JARDIM ............ | |
| |
|
| |
| JARDIM ............ | |
|