União Teen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União Teen

InícioJARDIM ............ - Página 2 I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

JARDIM ............

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

JARDIM ............ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:07 pm

Me viro pra Hyo, intimidando ela com um olhar desafiador.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:10 pm

Fiquei calada no momento em que ela falou do nosso Appa, ele não iria gostar mesmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:12 pm

Pego o ipod da mão dela com raiva.
- Ok Tiffany, só quero ver se você vai aguentar viver a vida toda intimidada pelo seu "Appa".
Me viro e vou para outro lugar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:12 pm

Me virei para o garoto e mandei um olhar mais intimidador ainda.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:15 pm

Vi ele indo embora, não podia fazer nada, eu era a mais nova e tinha que aceitar tudo que mandavam eu fazer, eles eram mais velhos, tinham mais experiencias, estavam sempre certos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:24 pm

*Meio timida, olho pra Tifanny* Tudo bem? *sorrio fraco*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:27 pm

Vi uma garota falar comigo,
- Oi, tudo sim e com você?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:30 pm

Recebi uma mensagem, tinha que sair dali, resolvi da um voto de confiança a ela e deixa-lá sozinha, ja que outra menina falava com ela, me despedi e sai.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:31 pm

Também, sou nova, prazer Lua *sorrio e estendo a mão*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:32 pm

- Eu sou Tiffany, Tiffany Hwang - Fez um reverencia com a cabeça - Essa que acaba de sair é a minha irmã, você veio de onde?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:36 pm

De uma escola do interior, tive que mudar pra cá, pra morar com minha mãe *sorrio* Sua irmã e aquele menino tem alguma coisa? Vi eles discutindo..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:37 pm

- Quem? Eles *dou um sorriso* Não, mais acho que vão ter, sabe quem implica demais *dou uma pequena risadinha*

CONGELA!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:35 pm

Chego, olho pros lados pra ver se não havia ninguém, vou para um lugar um pouco escondido, embaixo de uma árvore. Me sento. Esperando a Hyo chegar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:36 pm

Chego olhando pros lados, vejo thiago, vou até ele e tampo seus olhos com as minhas mãos.
- Advinha quem é?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:42 pm

Digo sorrindo:
- Huum... É uma loirinha linda dos olhos puxados?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:51 pm

Dou uma risada enquanto tiro as mão dos olhos dele, vou pra frente dele
- E ai, tudo bem?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:53 pm

- Tudo ótimo, melhor agora que você tá aqui comigo. Sem ninguém pra nos atrapalhar.
A beijo.
- Pena que nosso encontro ontem não deu muito certo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:55 pm

Retribuo o beijo
- É, eu so queria saber como ele descobriu que eu estava lá - Falei pensativa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:58 pm

- Realmente... Mas vamos esquecer ele, vamos aproveitar agora que não tem muitas pessoas aqui antes que alguém apareça.
Me sento na grama, e faço um gesto com a mãe convidando ela a sentar ao meu lado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:00 pm

Me sento ao lado dele, e logo em seguida boto minha cabeça sobre o ombro dele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:05 pm

Santana estava em um momento de muita calma naquele momento, tanto que resolveu ir ao jardim e relaxar mais um pouco, sem saber que já tinha gente lá. foi caminhando até ao lugar desejado e ficou encima de uma arvóre de maçãs relaxando e olhando para cima, sorrindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:05 pm

- Eu tô tão feliz de finalmente poder assumir que eu sou apaixonado por você, foi assim tão de repente. A gente brigou tanto, e agora estamos juntos. Espero que nada atrapalhe a gente.
Falo isso levando minha mão até a mãe dela, e entrelaçando nossas mãos. Minha mão estava um pouco suada por causa do nervoso que eu estava sentindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:06 pm

- E digo a mesma coisa, só que a gente tem que tomar cuidado - Faço cara de preocupada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:10 pm

- Não precisa ficar preocupada.
A beijo.
- Eu tô aqui com você, vou enfrentar o que for pra gente ficar juntos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:15 pm

Depois de se sentir relaxada, olhou para o lado e viu que tinha um casal apaixonado em um momento romântico e naquele instante sentiu uma enorme vontade de aprontar, até mesmo por motivos. meu celular tocou naquele momento, tirei-o do bolso e sorri com um pouco de malicia. depois coloquei ele no bolso de novo e olhei novamente para aquele casal. Rapidamente tornou a tirar o celular do bolso e atender a ligação que estava prestes a desligar.
Alô. sua filha está no jardim com um "ficante", senhor Hwang.
Desliguei a ligação no mesmo instante e esperei que tudo fosse estragado naquele momento do casal.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: JARDIM ............   JARDIM ............ - Página 2 I_icon_minitime

JARDIM ............
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Teen :: Lixeira :: quadra de esportes :: pista de skate :: JARDIM-
Ir para: