| Pista de Skate | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 6:59 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:08 pm | |
| *Chego com um skate na mão e ouvindo música, sento em um dos bancos pra colocar meu tênis* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:08 pm | |
| Chego olhando os meninos andando de skate nas rampas, paro pra comprar um sorvete, depois me sento e fico vendo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:10 pm | |
| Chego com meu skate debaixo do braço. Subo na pista e começo a praticar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:10 pm | |
| chego vestindo uma calça, camiseta,joelheira,cotoveleira , capacete pois andar de skate sem proteção nao é legal.Tiro do case um skate long board coloco o tema jungle strut em meu mp3 começo a fazer as manobras
Última edição por Pedro Costa_RBR em Ter Dez 20, 2011 7:13 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:11 pm | |
| *levanto, prendo meu cabelo em um rabo e vou pra pista* Ó Deus, meses sem praticar, tomara que eu não caia *rio comigo mesma, e começo a remar* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:15 pm | |
| Chego atrás de Hyo, me sento ao lado dela, olho pro sorvete dela pegando um pedaço com o dedo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:17 pm | |
| Vejo Thaigo chegar, reviro os olhos, ninguem merece, fiquei olhando ele andar de skate, até a Tiffany roubar um pedaço do meu sorvete - Ei, compra um pra você, - Digo trazendo o sorvete pra mais perto de mim |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:17 pm | |
| Quinn estava andando por ai quando resolveu se sentar ali na arquibancada da pista de skate , ela se sentou e arrumou seu vestido enquanto olhava para a pista onde avia muitas pessoas . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:20 pm | |
| *continuo remando, arrisco algumas manobras, mas acabam errado, então pego meu skate e sento na cadeira observando os garotos andando* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:21 pm | |
| * vou até a rampa mais alta e deço ela fazendo altas manobras a toda velocidade
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:22 pm | |
| - Ah Hyo, era só um pedacinho - Faço bico. Vi a menina que conversou comigo outro dia, vou até ela. - Oi, tudo bem? - Falei com ela sorrindo - Porque desistiu de andar? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:23 pm | |
| Vejo a Lua remando, ela dava algumas escorregadas. Começo a remar mais rápido, quando percebo a Hyo, discretamente sorrio. Faço algumas manobras, vejo a Lua errando e seguro um pouco o riso. Desço do skate e vou até ela. - Vai desistir na primeira tentativa? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:24 pm | |
| *Observo o menino descendo a rampa mais alta imprecionada* ... Oi *olho pra menina* Ai, eu to com medo de cair, e pagar um mico *rio* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:25 pm | |
| *Sorrio* Desistir não, só tomando coragem *falo para o menino* Já vou voltar pra pista ! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:27 pm | |
| Falo para ela: - Então vem comigo. Ofereço minha mão para ela. |
|
| |
Convidad Convidado
| Vejo os meninos andando na rampa - Que graça tem nisso? - Pergunto pra mim mesma |
|
| |
Convidad Convidado
| Santana que estava louca para interromper o evento, saiu do seu quarto vestida com uma roupa feminina de guarda de trânsito, em sinal que ela e Brittany fariam um solo com o mesmo tema da roupa. logo, colocou o apito na boca e foi até o local assoprando o objeto e causando um enorme barulho. por fim, Santana grita com uma voz musical e extridente: STOP ! e faz um sinal com mão para que todos parem de fazer o que estavam fazendo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:28 pm | |
| Digo quem pode me ajudar nessa manobra ?
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:29 pm | |
| Vejo a menina que vi uma vez na boate chegar assoprando um apito, na mesma hora botei as mãos no ouvido, o que ela ia fazer? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:30 pm | |
| *Levanto e vou com Thiago* E se eu cair? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:30 pm | |
| Ainda estava vendo as manobras até uma louca chegar com um apito - Que isso menina? Ta ficando doida? - Pergunto olhando pra ela |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:31 pm | |
| Quinn já estava entediada quando viu Santana chegar assoprando aquele apito , Quinn deu meras gargalhadas enquanto olhava para Santana com aquela roupa esquisita de guarda de trânsito . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:32 pm | |
| - Você não vai cair, eu prometo. Sou interrompido pelo som estrondante de um apito. Falo para a garota que apitou: - É louca? Tem problema?
Última edição por Thiago Zanattely em Ter Dez 20, 2011 7:36 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:34 pm | |
| Após a reação de todos, tiro o apito da boca e coloco a mão na cintura já que o que queria que era ter a atenção de todos havia conseguido. Arqueou a sobrancelha e falou:: Bom. sei que a irmã de Tiffany e Thiago estão em guerra e quero que parem logo com isso, se não serei obrigada a fazer coisas bem piores do que interromper esse evento. ESTÃO ENTENDIDOS ? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pista de Skate | |
| |
|
| |
| Pista de Skate | |
|