União Teen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União Teen

InícioPista de Skate - Página 4 I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Pista de Skate

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Pista de Skate - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:44 pm

- Treinadora quem? - Falei confusa - Só falta ela vir bater na minha irmã também - Disse revirando os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:45 pm

Pego meu skate e sento no banco, ouvindo música*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:45 pm

- De nada. rs
Sorrio... Seu cabelo estava um pouco bagunçado, então passo a mão no seu rosto tirando os fios que estavam em sua testa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:47 pm

Senti ele arrumando meus cabelos, apenas fechei os olhos, ficando um pouco corada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:48 pm

Ela não e de fazer isso ela te mata só em um olhar , sinceramente eu tenho medo de a pirâmide não sair perfeita quando sai ela falta matar agente de tanto gritar naquele mega fone . Digo enquanto me sento novamente arrumando meu cabelo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:50 pm

Minhas mãos descem o seu rosto. Por um momento paro e apenas olho para ela, como ela era linda, e eu nunca tinha reparado em seu rosto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:50 pm

- Serio? - Me sento ao lado dela - Bem ela não conhece a Hyo - Digo rindo - Mas.. como é ser um cheerio? Assim é como ser o centro das atenções né? - Falo empolgada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:52 pm

Boto a minha mão sobre a dele, abro os olhos, fico olhando pra ele, nunca percebi como ele tinhas olhos lindos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:55 pm

Quinn sorrio ao ver a empolgação de Tiffany . Bom , e uma ótima coisa quando estou no topo da pirâmide , sinto como se estivesse voando , e na escola quando passamos por um corredor , todos param para olhar .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:57 pm

Após algum tempo observando seu rosto, eu nunca havia me sentido daquele jeito, tudo que eu estava sentindo se resumia a um sentimento, o Amor. E só se expressava com um gesto, um beijo. Vou encostando nossos lábios devagar, enquanto minhas mãos seguram sua nuca. Não me importava com nada mais naquele momento, apenas com nós dois.

Última edição por Thiago Zanattely em Ter Dez 20, 2011 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:58 pm

- Serio? - Perguntei com os olhos brilhando - Essa escola que você estuda dever ser a melhor - Falei sorrindo - Passar no corredor e ver todos olhando pra você, dançar em nome da escola, nossa que sonho - Falei com os olhos brilhando.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:02 pm

Senti nossos lábios se tocando, segurei na nuca dele, me entregando ao beijo
- Para Hyo isso é errado, não pode - Pensei pra mim mesma
Empurrei ele e sai correndo, sem chamar Tiffany.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:03 pm

Alem de tudo uma cheerio tem que ter confiança e ser bem flexivel , não ira querer pagar mico na frente da reinadora S. , a única coisa ruim e a fofoca mais são elas que te deixa no topo . Quinn piscou um olho e começou a demostrar um sorriso amigável .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:06 pm

Sou empurrado.
- Eu não devia ter feito isso, não devia. - Falo pra mim mesmo.
Fico meio confuso, saio dali.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:08 pm

Dou um sorriso
- Olha agora eu tenho que ir, mais.. se eu te encontrar qualquer dia, você vai me falar mais sobre isso né? - Falei sorrindo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:10 pm

Claro , também irei sair daqui . Quinn sorrio e se levantou como de costume , arrumou seu cabelo e seu vestido saindo do local com um sorriso e sem perder a pose .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:11 pm

Sai sorrindo
Britt??y
Convidado

MensagemAssunto: amizade   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:50 am

oi amiga santana td bem por akie?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:53 am

Tudo nada, essa trupe de indigentes nos atacaram amiga!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 4 I_icon_minitime

Pista de Skate
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Teen :: Lixeira :: quadra de esportes :: pista de skate-
Ir para: