União Teen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União Teen

InícioPista de Skate - Página 3 I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Pista de Skate

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Pista de Skate - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:04 pm

Quinn vai até o menino que empurrou a Britt . Quem você pensa que é para empurrar uma cheerio ? .Quinn deu um tapa na cara do mesmo menino.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:05 pm

Uma garota vem até mim, dá um tapa na minha cara, então digo:
- Vai querer entrar na briga também?
Por um momento me dou conta que eu estava brigando com uma garota, mas o ódio que eu senti ao ver ela batendo na Hyo me consumiu. Vou para trás dela e a seguro:
- Bate nela Hyo, bate.
Falo no ouvido dela:
- Nunca mais você vai mexer com HyoYeon.
Britt??y
Convidado

MensagemAssunto: BRIGA   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:06 pm

*nao perguntei qm começou
e nao tenhu medo de vcs Mad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:06 pm

Calma gente, pra que isso tudo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:10 pm

Vou pra cima dela, puxando o cabelo, as vezes dando um tapa, soco, por ultimo do um soco na barriga dela
- Isso é pra você aprender a não mexer com uma Hwang, isso foi pouco perto do que você merecia - Falo no ouvido dela.
Dou outro tapa nela, logo depois me afasto e saio

OFF: GENTE MINHA MÃE TA MANDANDO EU SAIR, SORRY :/

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:11 pm

Puxo a Britt para perto de mim . Britt mostra por que você e uma cheerio . E você o que tem a ver se eu quero entrar na briga ou não . Olho para o menino com um sorriso irônico .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:11 pm

Solto ela, a garota cai no chão. Fico um pouco confuso com a causa daquilo tudo.
Britt??y
Convidado

MensagemAssunto: BRIGA   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:12 pm

bato de nv em holy e falo:
nao tenhu medo de vc viadinho
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:15 pm

Aquela garota é uma baka, fui pra perto dela e dei um chute na mesma
- SUA BRUTA NUNCA MAIS ENCOSTA UM DEDO NA MINHA IRMÃ - Gritei nervosa e ao mesmo tempo surpresa por ter feito aquilo, sai de perto dela.
Britt??y
Convidado

MensagemAssunto: saindo akie   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:17 pm

vou deixar vcs bjs amanha eu volto e nao mexe com a santana e so um aviso
boa noite
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:19 pm

- E você apanhou da Hyo.
Pego meu skate e saio dali, já que tava todo mundo chocado com a briga.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:20 pm

Olhando para aquela cena , Quinn da um pequeno sorriso enquanto pensa . Se elas fossem da minha escola levariam raspadinha na cara todos os dias . Quinn apenas se virou jogando quase seu cabelo na cara do menino e saio andando sem perder a pose .
Britt??y
Convidado

MensagemAssunto: vingança   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:21 pm

tadinha de vc Tiffany Hwang
*falo isso te dando um soco na cara de cavalo*
faça um bom aproveito de sua cara td roxa vou indo q nao vou descutir com uma pessoa tao inutil ok?
xau chatinha e nao se mete com minha amiga santana se nao vai se ver cmg bruxa
boa noite sonhe cmg te batendo mas
Britt??y
Convidado

MensagemAssunto: despedida   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:24 pm

bjs pessoas ate amanha
Razz xau xau
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:25 pm

Volto pra chamar Tiffany, vejo a garota batendo nela
- AGORA. ELA. JA. ERA - Falo pausadamente
Saio correndo atrás dela, ja puxando o cabelo dela e socando a cara dela, depois dou um chute
- Garota você assinou seu contrato pra morte
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:29 pm

Continuo chutando ela com toda minha raiva
- SUA VAGABUNDA, - Gritei
-NUNCA - Dei um tapa nela
- MAIS - Dei um puxão no cabelo
- MEXA COM - Dei um soco nela
- A MINHA IRMÃ - Dei um chute
- ENTENDEU? - Terminei dando um tapa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:31 pm

Quinn olhava e se perguntava . Com quem é que a quela menina está brigando mesmo ? Quinn não queria ser grossa nem nada então não disse uma palavra apenas ficou olhando .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:31 pm

Fico olhando Hyo bater na menina, fiquei apenas calada, torcendo pra ela bater mais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:33 pm

Estava saindo, quando vejo o que a Hyo estava fazendo, apesar daquela garota merecer aquilo, eu achei melhor ir segurar ela porque ela ia terminar matando a tal brittany. A seguro e falo:
- Ok Hyo, você já extravasou toda sua raiva. Se acalma, vem comigo tomar um copo d'água.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:35 pm

Thiago me segurou, eu deixei
- Ela mexeu com a minha irmã - Falei nervosa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:35 pm

Quinn olhou para Tiffany com uma expressão nada agradável . Me desculpe , sei que não te conheço mais...Qual foi o motivo da briga mesmo até agora não entendi ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:38 pm

Olhei pra Quinn
- Aquela tal de Santana chegou aqui mandando o Thiago e a Hyo pararem de brigar, ai eles falaram que não, depois ela mandou uma carta falando que essa bruta ia aparecer, dito e feito, ela chegou e começou a bater na minha irmã pra defender a Santana e a Hyo só se defendeu, aquela garota que é estranha,ela é cherrio né? (Não sei escrever kkkkkkkk) - Perguntei - Nem parece - Completei olhando pra Hyo,
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:39 pm

- Eu sei, eu também morri de raiva quando ela mexeu com v... quando ela bateu na tiffany. (Não quis assumir o meu sentimento)
Pego na mão dela e vou até uma mesa que tinha perto da pista, ela se senta.
- Espera aí que vou pegar uma água pra você.
Vou até uma barraca que tinha lá perto, e trago água o mais rápido possível.
- Toma.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:42 pm

Continuo olhando para Tiffany . Sim ela e uma cheerio , ela normalmente não e daquele jeito ela e Santana são muito amigas acho que foi por isso... Em fim , tome cuidado a treinadora Sylvester vai odiar saber disso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:43 pm

- Obrigada - Falei enquanto tomava a água - Por tudo, por me defen... Defender a Tiffany - Falei olhando pra ele
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pista de Skate   Pista de Skate - Página 3 I_icon_minitime

Pista de Skate
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Teen :: Lixeira :: quadra de esportes :: pista de skate-
Ir para: