| Pista de Skate | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:04 pm | |
| Quinn vai até o menino que empurrou a Britt . Quem você pensa que é para empurrar uma cheerio ? .Quinn deu um tapa na cara do mesmo menino. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:05 pm | |
| Uma garota vem até mim, dá um tapa na minha cara, então digo: - Vai querer entrar na briga também? Por um momento me dou conta que eu estava brigando com uma garota, mas o ódio que eu senti ao ver ela batendo na Hyo me consumiu. Vou para trás dela e a seguro: - Bate nela Hyo, bate. Falo no ouvido dela: - Nunca mais você vai mexer com HyoYeon.
|
|
| |
Britt??y Convidado
| Assunto: BRIGA Ter Dez 20, 2011 8:06 pm | |
| *nao perguntei qm começou e nao tenhu medo de vcs |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:06 pm | |
| Calma gente, pra que isso tudo? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:10 pm | |
| Vou pra cima dela, puxando o cabelo, as vezes dando um tapa, soco, por ultimo do um soco na barriga dela - Isso é pra você aprender a não mexer com uma Hwang, isso foi pouco perto do que você merecia - Falo no ouvido dela. Dou outro tapa nela, logo depois me afasto e saio
OFF: GENTE MINHA MÃE TA MANDANDO EU SAIR, SORRY :/
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:11 pm | |
| Puxo a Britt para perto de mim . Britt mostra por que você e uma cheerio . E você o que tem a ver se eu quero entrar na briga ou não . Olho para o menino com um sorriso irônico . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:11 pm | |
| Solto ela, a garota cai no chão. Fico um pouco confuso com a causa daquilo tudo.
|
|
| |
Britt??y Convidado
| Assunto: BRIGA Ter Dez 20, 2011 8:12 pm | |
| bato de nv em holy e falo: nao tenhu medo de vc viadinho |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:15 pm | |
| Aquela garota é uma baka, fui pra perto dela e dei um chute na mesma - SUA BRUTA NUNCA MAIS ENCOSTA UM DEDO NA MINHA IRMÃ - Gritei nervosa e ao mesmo tempo surpresa por ter feito aquilo, sai de perto dela. |
|
| |
Britt??y Convidado
| Assunto: saindo akie Ter Dez 20, 2011 8:17 pm | |
| vou deixar vcs bjs amanha eu volto e nao mexe com a santana e so um aviso boa noite |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:19 pm | |
| - E você apanhou da Hyo. Pego meu skate e saio dali, já que tava todo mundo chocado com a briga. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:20 pm | |
| Olhando para aquela cena , Quinn da um pequeno sorriso enquanto pensa . Se elas fossem da minha escola levariam raspadinha na cara todos os dias . Quinn apenas se virou jogando quase seu cabelo na cara do menino e saio andando sem perder a pose . |
|
| |
Britt??y Convidado
| Assunto: vingança Ter Dez 20, 2011 8:21 pm | |
| tadinha de vc Tiffany Hwang *falo isso te dando um soco na cara de cavalo* faça um bom aproveito de sua cara td roxa vou indo q nao vou descutir com uma pessoa tao inutil ok? xau chatinha e nao se mete com minha amiga santana se nao vai se ver cmg bruxa boa noite sonhe cmg te batendo mas |
|
| |
Britt??y Convidado
| Assunto: despedida Ter Dez 20, 2011 8:24 pm | |
| bjs pessoas ate amanha xau xau |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:25 pm | |
| Volto pra chamar Tiffany, vejo a garota batendo nela - AGORA. ELA. JA. ERA - Falo pausadamente Saio correndo atrás dela, ja puxando o cabelo dela e socando a cara dela, depois dou um chute - Garota você assinou seu contrato pra morte |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:29 pm | |
| Continuo chutando ela com toda minha raiva - SUA VAGABUNDA, - Gritei -NUNCA - Dei um tapa nela - MAIS - Dei um puxão no cabelo - MEXA COM - Dei um soco nela - A MINHA IRMÃ - Dei um chute - ENTENDEU? - Terminei dando um tapa. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:31 pm | |
| Quinn olhava e se perguntava . Com quem é que a quela menina está brigando mesmo ? Quinn não queria ser grossa nem nada então não disse uma palavra apenas ficou olhando . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:31 pm | |
| Fico olhando Hyo bater na menina, fiquei apenas calada, torcendo pra ela bater mais. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:33 pm | |
| Estava saindo, quando vejo o que a Hyo estava fazendo, apesar daquela garota merecer aquilo, eu achei melhor ir segurar ela porque ela ia terminar matando a tal brittany. A seguro e falo: - Ok Hyo, você já extravasou toda sua raiva. Se acalma, vem comigo tomar um copo d'água. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:35 pm | |
| Thiago me segurou, eu deixei - Ela mexeu com a minha irmã - Falei nervosa |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:35 pm | |
| Quinn olhou para Tiffany com uma expressão nada agradável . Me desculpe , sei que não te conheço mais...Qual foi o motivo da briga mesmo até agora não entendi ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:38 pm | |
| Olhei pra Quinn - Aquela tal de Santana chegou aqui mandando o Thiago e a Hyo pararem de brigar, ai eles falaram que não, depois ela mandou uma carta falando que essa bruta ia aparecer, dito e feito, ela chegou e começou a bater na minha irmã pra defender a Santana e a Hyo só se defendeu, aquela garota que é estranha,ela é cherrio né? (Não sei escrever kkkkkkkk) - Perguntei - Nem parece - Completei olhando pra Hyo, |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:39 pm | |
| - Eu sei, eu também morri de raiva quando ela mexeu com v... quando ela bateu na tiffany. (Não quis assumir o meu sentimento) Pego na mão dela e vou até uma mesa que tinha perto da pista, ela se senta. - Espera aí que vou pegar uma água pra você. Vou até uma barraca que tinha lá perto, e trago água o mais rápido possível. - Toma. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:42 pm | |
| Continuo olhando para Tiffany . Sim ela e uma cheerio , ela normalmente não e daquele jeito ela e Santana são muito amigas acho que foi por isso... Em fim , tome cuidado a treinadora Sylvester vai odiar saber disso. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:43 pm | |
| - Obrigada - Falei enquanto tomava a água - Por tudo, por me defen... Defender a Tiffany - Falei olhando pra ele |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pista de Skate | |
| |
|
| |
| Pista de Skate | |
|