| Pista de Skate | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:36 pm | |
| Quem é essa maluca? *sussuro pra Thyago* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:37 pm | |
| Quinn desceu as escadas da arquibancada chegando até Santana , ela olhou para a mesma com a mão na cintura . Por que não foi ao treino hoje Sant ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:37 pm | |
| Oque? Aquela menina ta doida né?
- Como é que é? Vai fazer o que se a gente não parar? Me bater com o apito? - Botei as mãos na cintura |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:39 pm | |
| Sussurro pra Lua: - Não sei, me espera aqui. Levanto a voz pra Santana: - Vem cá, o que tu tem haver com quem eu brigo ou deixo de brigar hein? |
|
| |
Convidad Convidado
| Santana fez uma expressão desafiadora e se virou de costas para todo mundo quase ia saindo sem ao menos esperar muito bem a resposta dos dois, até que ouviu o comentário das duas crianças briguentas. fechou os olhos e se virou de frente, chegando perto dos mesmos. Por acaso vocês ficaram doentes ? sou a dona da U.T e é meu dever educar criançinhas mal educadas que nem vocês está bem ? Agora fechem o biquinho ! Santana os encara e os empurra para o chão depois sai dali. |
|
| |
Convidad Convidado
| Vejo Santana falando, vou pro lado da minha irmã - Hyo.. Como ela sabe disso? - Olhei com uma cara confusa. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:41 pm | |
| - Ah mais essa garota quer apanhar mesmo né? - Me levanto estralando os dedos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:43 pm | |
| - Ser dona da UT não te dá o direito de querer mandar em mim. Sou empurrado... Falo já gritando: - Olha aqui garota, eu não acabo com tua raça porque não sou covarde pra bater em mulher, mas tô te avisando, não mexe comigo não. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:43 pm | |
| *Observo de longe confusa* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:44 pm | |
| - Hyo, calma - Digo segurando o braço dela. - Você nervosa só vai fazer as coisas piorarem |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:45 pm | |
| - Ah mais se aquela garota aparece na minha frente, não vai restar nada dela - |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:45 pm | |
| Quinn olhando como Santana estava se afastou sem esperar a resposta , olhou as horas e respirou fundo com medo de que alguém partice para a brigar com Santana. Será que uma atleta perderia ? Acho que não. Quinn apenas rio ao terminar o pensamento . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:47 pm | |
| Observo tudo de longe e jogo uma pedra que estava enrolada num papel (bilhete) em Hyo. no bilhete dizia que Brittany iria chegar e que eles se preparassem. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:49 pm | |
| Pego a pedra, logo depois o bilhete. Leio tudo e depois amasso o jogando no chão. - Que ela chege, mais ela não conhece Hyoyeon Hwang - Falo irritada |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:50 pm | |
| Pego o bilhete do chão, leio. Ouço Hyo falar. Olho pra ela. - Eu fiquei com medo desde que conheci. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:50 pm | |
| - Oque esta escrito nesse bilhete? - Pego o bilhete e leio- Hyo, acho melhor ir embora. - Respondo preocupada |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:53 pm | |
| *Me aproximo de todos* O que aconteceu? Quem era ela? |
|
| |
Britt??y Convidado
| Assunto: briga Ter Dez 20, 2011 7:55 pm | |
| chego e vejo hyo a garota que mexeu com a minha amiga Santana puxo os cabelos dela e dou uma joelhada nas costas dela OLHA AQUI VÊ SE NÃO IMPLICA COM A SANTANA NÃO OK
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:57 pm | |
| Vejo aquela garota chegar e fazer aquilo com a Hyo. Um ódio todo meu corpo. Vou até a garota e empurro ela no chão com força. - Porque tu fez isso com a Hyo? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:57 pm | |
| Vejo uma garota chegar ja me batendo, puxo o cabelo dela e começo a chuta-lá. - AQUI GAROTA FOI A SUA AMIGA QUE COMEÇOU |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:58 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:58 pm | |
| Vejo uma menina começar a bater na Hyo
- LARGA MINHA IRMÃ SUA BRUTA - Gritei nervosa |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 7:59 pm | |
| Quinn olhava a doce e meiga Britt batendo em uma menina , Quinn ficou pensando como uma cheerio poderia ser daquele jeito . Ela apenas sorrio olhando toda aquela confusão . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:02 pm | |
| -GAROTA VOCÊ NÃO CONHECE HYOYEON HWANG, MAS EU VOU DEIXAR UMA MARCA MINHA NA SUA CARA QUE VOCÊ NUNCA VAI ESQUECER - Gritei |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pista de Skate Ter Dez 20, 2011 8:04 pm | |
| - HYO PARA PORFAVOR - Gritei desesperada |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pista de Skate | |
| |
|
| |