União Teen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União Teen

InícioPISCINA ...... I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

PISCINA ......

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 2:16 pm

PISCINA ...... G2
Ir para o topo Ir para baixo
https://uniaoteen.forumeiro.com
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:04 pm

Como o calor estava de rachar resolvo ir a piscina para me refrecar um pouco . Chego la levando uma garrafa de coca bem gelada
procuro uma espreguiçadeiraa para me sentar
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:06 pm

O calor estava muito grande na UT... Resolvo ir pra piscina. Chego de sunga preta, toalha no ombro, e segurando uma "Ice".
Deixo a "Ice" em cima de uma mesinha, e mergulho na piscina.
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:10 pm

O Jovem Pablo atravessar o jardim naquela noite quente de verão, o céu limpo deixava a grande lua livre de lugares para se esconder por isso a luz dela era suficiente para ilumina todo o caminho ate a piscina o jovem filho de um importante politico e com a fama de playboy e galinha sentou em uma das espreguiçadeiras e ficou observando o céu enquanto lia algumas coisas em seu tablet..
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:11 pm

*tiro minha camiseta ficando só de calção
*resolvo dar um mergulho
começo a nadar
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:14 pm

Quinn estava com muito calor e resolveu ir para a píscina , chegou lá enrolada no roupão quando viu dois meninos no local , ela fingiu que não viu nada e foi até uma espreguiçadeira , chegando tirou seu roupão e deitou na espreguiçadeira fechando os olhos .
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:17 pm

*vejo um rapaz chegar
*saio da água e me seco antes de cumorimenta-lo
fala ae parcero, tudo bom?
me dirigindo para a minha cadeira
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:22 pm

no caminho vejo que Quinn estava por ali
digo:
acho que nao me apresntei a voce naquela hora eu sou o pedro
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:26 pm

Quinn estava no mundo da lua quando escuta Pedro , ela abre os olhos calmamente . Olá Pedro , sou Quinn e por favor vamos esquecer daquilo... Quinn falou com um tom um pouco serio.
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:29 pm

Quiin
se você quer assim , tudo bem
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:31 pm

Percebi um garoto chegar próximo de mim pelo jeito que se comportava e se vestia logicamente se tratava de um favelado qualquer, então sorri tentando parecer simpático e disse..
-E ai boa noite..
Olhei pra gata que deitara na espreguiçadeira como instinto virei meus olhos e sorri..
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:37 pm

Nen ligo para oque o garoto disse pois pela pinta parecia ser um desse one ways de 5ª categoria que só pensa em status começo a cantarolar
aque lhe importa lo que lo digan,a que lheimporta lo que pensan de mi ..........
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:42 pm

Olhei pro garoto e bufei pouco me importava a rale, tirei a roupa e fiquei so de sunga decidi dar um mergulho na piscina depois de olhar mais uma vez pra bela garota deitada na espreguiçadeira..
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:47 pm

Após dar um mergulho demorado, saio da piscina. A água percorria o corpo definido, e um pouco molhado. Pego a toalha e enxugo o cabelo. Vejo garota linda sentada em uma espreguiçadeira, sento ao lado e digo:
- Oi gatinha, tudo bom?!
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:51 pm

*nao deixava de admirar a beleza de Quinn mesmo ela tendo dito aquilo
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:55 pm

Quinn olhou para o menino que se sentara ao lado dela , a mesma deu um pequeno sorriso . Estou bem e você?
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:56 pm

Resouvir sair da piscina pra falar com a garota mais pra minha surpresa ja tinha um garoto lá, sorri pensando “Esse e dos meus “ Deitei em uma outra espreguiçadeira e fiquei admirando lua..
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:58 pm

Retribuo seu sorriso...
- Estou ótimo...
Procuro puxar assunto, já que estava um pouco entediado.
- Eu sou o Thiago... Thiago Zanattely.
Como já era de minha personalidade ser um tanto galante, a cumprimento com o beijo no rosto.
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:02 pm

reparo que o rapaz que tinha visto ontem
estava de novo por ali
fala ae , parcero
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:02 pm

Quinn sentiu o beijo e o retribuiu em um dos lados da bochecha . Sou Quinn Fabray . Quinn apenas sorrio tentando não ser mal educada .
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:09 pm

- Eu acho que não tinha te visto aqui antes... Mas se eu vi, só agora reparei que você é linda!
*Sorriso sedutor*
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:12 pm

CONGELA
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:14 pm

Quinn olhava para o menino e tentava segurar sua gargalhada , ela colocou a mão na boca abaixou a cabeça e começou a rir baixo para que o menino não olhasse , ela se controlou e olhou para o menino . Serio ? Que legal .
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:17 pm

Fico meio sem graça com sua resposta. Então respondo:
- Eeh.. Legal.
Me levanto, após o Mico que tinha pagado, e mergulho novamente na piscina. Fico pensando na coreana linda que havia encontrado na festa, então pronuncio seu nome baixo:
- Tiffany... Tiffany Hwang !!
Convidad
Convidado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:21 pm

Quinn viu o menino partir e deitou novamente ainda rindo um pouco . Ela mexeu em seus cabelos os ajeitando e ficou por um tempo pensando em sua vida.
Conteúdo patrocinado

PISCINA ...... Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... I_icon_minitime

PISCINA ......
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Teen :: Lixeira :: quadra de esportes :: pista de skate :: JARDIM :: PISCINA-
Ir para: