| PISCINA ...... | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
| Assunto: PISCINA ...... Ter Dez 13, 2011 2:16 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 7:04 pm | |
| Como o calor estava de rachar resolvo ir a piscina para me refrecar um pouco . Chego la levando uma garrafa de coca bem gelada procuro uma espreguiçadeiraa para me sentar
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 7:06 pm | |
| O calor estava muito grande na UT... Resolvo ir pra piscina. Chego de sunga preta, toalha no ombro, e segurando uma "Ice". Deixo a "Ice" em cima de uma mesinha, e mergulho na piscina. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 7:10 pm | |
| O Jovem Pablo atravessar o jardim naquela noite quente de verão, o céu limpo deixava a grande lua livre de lugares para se esconder por isso a luz dela era suficiente para ilumina todo o caminho ate a piscina o jovem filho de um importante politico e com a fama de playboy e galinha sentou em uma das espreguiçadeiras e ficou observando o céu enquanto lia algumas coisas em seu tablet.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 7:11 pm | |
| *tiro minha camiseta ficando só de calção *resolvo dar um mergulho começo a nadar |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 7:14 pm | |
| Quinn estava com muito calor e resolveu ir para a píscina , chegou lá enrolada no roupão quando viu dois meninos no local , ela fingiu que não viu nada e foi até uma espreguiçadeira , chegando tirou seu roupão e deitou na espreguiçadeira fechando os olhos . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 7:17 pm | |
| *vejo um rapaz chegar *saio da água e me seco antes de cumorimenta-lo fala ae parcero, tudo bom? me dirigindo para a minha cadeira |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 7:22 pm | |
| no caminho vejo que Quinn estava por ali digo: acho que nao me apresntei a voce naquela hora eu sou o pedro |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 7:26 pm | |
| Quinn estava no mundo da lua quando escuta Pedro , ela abre os olhos calmamente . Olá Pedro , sou Quinn e por favor vamos esquecer daquilo... Quinn falou com um tom um pouco serio. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 7:29 pm | |
| Quiin se você quer assim , tudo bem |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 7:31 pm | |
| Percebi um garoto chegar próximo de mim pelo jeito que se comportava e se vestia logicamente se tratava de um favelado qualquer, então sorri tentando parecer simpático e disse.. -E ai boa noite.. Olhei pra gata que deitara na espreguiçadeira como instinto virei meus olhos e sorri.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 7:37 pm | |
| Nen ligo para oque o garoto disse pois pela pinta parecia ser um desse one ways de 5ª categoria que só pensa em status começo a cantarolar aque lhe importa lo que lo digan,a que lheimporta lo que pensan de mi .......... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 7:42 pm | |
| Olhei pro garoto e bufei pouco me importava a rale, tirei a roupa e fiquei so de sunga decidi dar um mergulho na piscina depois de olhar mais uma vez pra bela garota deitada na espreguiçadeira.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 7:47 pm | |
| Após dar um mergulho demorado, saio da piscina. A água percorria o corpo definido, e um pouco molhado. Pego a toalha e enxugo o cabelo. Vejo garota linda sentada em uma espreguiçadeira, sento ao lado e digo: - Oi gatinha, tudo bom?! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 7:51 pm | |
| *nao deixava de admirar a beleza de Quinn mesmo ela tendo dito aquilo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 7:55 pm | |
| Quinn olhou para o menino que se sentara ao lado dela , a mesma deu um pequeno sorriso . Estou bem e você? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 7:56 pm | |
| Resouvir sair da piscina pra falar com a garota mais pra minha surpresa ja tinha um garoto lá, sorri pensando “Esse e dos meus “ Deitei em uma outra espreguiçadeira e fiquei admirando lua.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 7:58 pm | |
| Retribuo seu sorriso... - Estou ótimo... Procuro puxar assunto, já que estava um pouco entediado. - Eu sou o Thiago... Thiago Zanattely. Como já era de minha personalidade ser um tanto galante, a cumprimento com o beijo no rosto. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 8:02 pm | |
| reparo que o rapaz que tinha visto ontem estava de novo por ali fala ae , parcero |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 8:02 pm | |
| Quinn sentiu o beijo e o retribuiu em um dos lados da bochecha . Sou Quinn Fabray . Quinn apenas sorrio tentando não ser mal educada . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 8:09 pm | |
| - Eu acho que não tinha te visto aqui antes... Mas se eu vi, só agora reparei que você é linda! *Sorriso sedutor* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 8:12 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 8:14 pm | |
| Quinn olhava para o menino e tentava segurar sua gargalhada , ela colocou a mão na boca abaixou a cabeça e começou a rir baixo para que o menino não olhasse , ela se controlou e olhou para o menino . Serio ? Que legal . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 8:17 pm | |
| Fico meio sem graça com sua resposta. Então respondo: - Eeh.. Legal. Me levanto, após o Mico que tinha pagado, e mergulho novamente na piscina. Fico pensando na coreana linda que havia encontrado na festa, então pronuncio seu nome baixo: - Tiffany... Tiffany Hwang !! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 8:21 pm | |
| Quinn viu o menino partir e deitou novamente ainda rindo um pouco . Ela mexeu em seus cabelos os ajeitando e ficou por um tempo pensando em sua vida. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PISCINA ...... | |
| |
|
| |
| PISCINA ...... | |
|