| PISCINA ...... | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 8:40 pm | |
| -Sorrindo irônico pra Lua.. _E claro pelo menos eu não fugi da briga, a proposito eu não fiz nada pra ser julgado só disse a verdade, se ele ficou nervoso problema dele.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 8:41 pm | |
| Ok *cruzo os braços e olho pra cima bufando* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 8:41 pm | |
| Saio da piscina, vou até a cadeira e visto minha roupa. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 8:46 pm | |
| -Sorrindo como eu adorava a Lua mesmo que como amiga agora ja era tarde pra ter alguma coisa com ela alem de amizade, então disse... _Ei adoro essa cara ESCORRIDA (Bonus pra Marga) sua, mais ta chateada comigo?? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 8:49 pm | |
| Ouço ele falar de mim. Saio da piscina. - Quem tá fugindo da briga? Vou pra perto dele, puxo ele da cadeira e fico frente a frente com ele. - O garotinho indefeso vai querer encarar ou vai ligar pro papai? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 8:55 pm | |
| Escorrida ? Ta louco ? *abro um sorrisinho* Te parto a cara hein ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 8:57 pm | |
| -Empurro o garoto e digo sorrindo.. _Fugiu mesmo mais me desculpe não tenho culpa de você sempre ser um covarde nem pra ficar com a sua namoradinha você teve coragem de bater de frente com o pai dela... ME-DRO-SO isso que você e.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 8:58 pm | |
| *levanto e olho pros dois * Ou, voltaram ao jardim de infancia? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 8:59 pm | |
| - Não tão covarde pra fazer isso. Acerto ele com um soco bem no meio do olho, deixando bem inchado (isso mesmo BEM INCHADO U-U -NN). - E aí, vai enfrentar o "medroso" aqui? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 9:01 pm | |
| Olho pros dois brigando - Não sabia que aqui tinha crianças de 5 anos - Falei revirando os olhos.
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 9:02 pm | |
| * olho pra Tiff* É.. E até agora não entendi o motivo da briga, EI PAREM ! *grito* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 9:06 pm | |
| - A gente pode saber o motivo da briga das crianças? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 9:07 pm | |
| -Olhei pra ele e sorrindo dei um soco no nariz dele e disse logo em seguida.. _Me desculpe não quero brigar, mais se continuar vou ter que quebrar sua cara rato da favela..
Última edição por Pablo Bustamante em Sex Dez 23, 2011 9:11 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 9:09 pm | |
| Pablo, para.. Você também Thiago.. Que infantilidade! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 9:09 pm | |
| - Então vem, quebra... quebra minha cara. Falo isso provocando ele, com a mão batendo no peito (estilo théo becker) - Quis brigar agora vai brigar. Acerto ele com um murro no estômago e um chute no "ponto fraco". |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 9:19 pm | |
| -Morrendo de dor coloco a mão, fico sentindo muita dor mais a cede de quebrar a cara dele aumenta empurro ele no chão e dou uma chuva de socos digo pra Lua.. _Me desculpe mais você viu que foi esse rato que começou, e agora um Bustamante não corre de ninguém.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 9:20 pm | |
| - Rato devia ser seu primeiro nome seu idiota. Praticamente voo em cima dele dando vários socos. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 9:22 pm | |
| Para * grito * Agora é serio *puxo Pablo pela camisa, e jogo ele no chão* Me ajuda tiff! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 9:24 pm | |
| Vou até Thiago e fico na frente dele - Sinceramente o que deu em vocês parecem dois bebês - Falei revirando os olhos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 9:28 pm | |
| - Ele quis briga, ele teve briga. A briga só acaba quando eu dizer que acabou. Me solto da Tiffany, mas não volto a brigar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 9:40 pm | |
| -Sou jogado no chão olhando pela Lua antão brinco dizendo.. _Se você me der um beijo eu juro que paro.. -Fico de pé não arrumo confusão ate por que não me agradava atitudes violentas, mais cedo ou mais tarde ele ia me pagar.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 9:46 pm | |
| Você é muito cara de pau né ? *respondo irritada, mesmo estando um pouco corada* Olha teu olho, que horror.. ta doendo ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 9:46 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 9:53 pm | |
| -Olho pra Lua e digo sorrindo.. _Nem ta, a proposito se tem coisa que eu não sou e cara de pau olha so o sangue...
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 9:54 pm | |
| *rio* Só você, mas claro que ta doendo, isso ta feio, tem que cuidar disso.. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PISCINA ...... | |
| |
|
| |
| PISCINA ...... | |
|