União Teen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União Teen

InícioPISCINA ...... - Página 6 I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

PISCINA ......

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Convidad
Convidado

PISCINA ...... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:57 pm

Vou até a cadeira e volto a ler o livro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:02 pm

-Levanto com um pouco de dificuldade e digo...
_Pode deixar que eu me viro, sempre me meti em brigas acho que meu corpo ta acostumado a ser saco de pancada..
-Um dos meus olhos estava super inchado mais pude ver o sorriso de Lua, então disse..
_Valeu por continuar minha amiga Lua..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:04 pm

Por que não continuaria ? *sorrio* Agora eu sei que você pode me proteger de tarados *Gargalho*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:12 pm

Me levanto e saio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:18 pm

-Olhei pra ela comecei a rir mais doeu meu rosto então eu parei e dsse,
_Pois e pode ficar tranquila..!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:20 pm

*sorrio* Que bom *lhe dou um beijo na bochecha* Espero que sare logo, gosto do teu sorriso *rio*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:23 pm

-Olho pra ela e tento sorrir mais uma vez novamente tudo doi, levanto e e saio precisava cuidar dos ferimentos...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 6 I_icon_minitime

PISCINA ......
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Teen :: Lixeira :: quadra de esportes :: pista de skate :: JARDIM :: PISCINA-
Ir para: