| PISCINA ...... | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 8:23 pm | |
| Sem querer escuto a comversa da garota e do garoto e claro que quase chorei de tantas gargalhadas, passei a mão no rosto e sacudi meu cabelo pra tirar a agua, resolvi me aproximar dos dois chegando perto deles disse sorrindo. _Boa noite!!
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 8:25 pm | |
| Vejo um garoto se aproximar... Respondo: - A noite não tá tão boa... Mas Boa Noite. Sorrio |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 8:28 pm | |
| Boa noite . Quinn sorrio ao responder . |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 8:31 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sáb Dez 17, 2011 8:35 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Dom Dez 18, 2011 3:27 am | |
| CONGELEM BANDO DE TARADOS KK' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Dom Dez 18, 2011 6:31 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 6:48 pm | |
| Chego um pouco na frente da minha irmã, me sento em uma cadeira e fico esperando ela. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 6:52 pm | |
| Chego um pouco atrás da Hyo, estava com uma blusa regata e um short, me sentei ao lado dela. - Calor né? - Comentei botando um óculos.
Última edição por Tiffany Hwang em Seg Dez 19, 2011 6:53 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 6:53 pm | |
| chego por ali vestindo uma camiseta com a estampa da banda Erre Wary uma bermuda e tenis vou até uma espreguiçadeira e me sento ouvindo música em meu walk man |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 6:57 pm | |
| - Demais - Respondo Tiffany olhando pra agua - E se comporte viu |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 6:57 pm | |
| Chego, estava apenas com uma sunga vermelha... Já que minha intenção era provocar minha mais nova adversária, HyoYeon, me sento em uma espreguiçadeira ao lado dela, e digo: - Oi Tiffany (sorrio) Oi Hyo (dou mais ênfase ao nome dela). Tá um calor aqui neh? Faço uma expressão, insinuando um tom de ironia. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:01 pm | |
| fala ae parcero e ae princesas |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:02 pm | |
| Vi o Thiago chegando - Oi - respondi olhando pra ele - Vi ele provocando a Hyo, ela não ia gostar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:03 pm | |
| Aquele garoto chegou ninguem merece, e ainda por cima estava praticamente sem roupas - É Hyoyeon - Falei olhando nos olhos dele, me virei e olhei pra piscina - Por um acaso esqueceu a roupa em casa? - Falei ainda sem olhar |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:07 pm | |
| Hyo - Chamei a minha irmã, esperando ela me olhar - Vou dar um mergulho, ok? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:07 pm | |
| Ela olhou nos meu olhos, por um momento parei pra reparar como seus olhos eram lindos, mas as palavras idiotas dela "quebraram o clima"! Então respondo: - Não "HYOYEON" eu quis vir assim mesmo... Pra garotas como você ficarem doidas. Sorrio, me viro e mergulho na piscina. Me viro pra Tiffany, e digo: - Tiff minha linda, a água tá uma delícia... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:09 pm | |
| Vi Tiffany me chamando, olhei pra ela, me disse que ia dar um mergulho, mais a interrompi - Claro que não, não vê que tem gente demais aqui? Gente desconhecida, além do mais, tinha uma piscina gigante na nossa casa, se quiser volte pra lá e use. Agora se sente - Falei olhando pra ela |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:11 pm | |
| Olhei pra Hyo e me sentei - Mais, era só um mergulho >< - Falei olhando pras minhas unhas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:12 pm | |
| Vejo a Hyo interrompendo a Tiffany, e proibindo ela de ir pra piscina. Não falo nada, apenas saio da piscina, puxo a Tiffany pelo braço e pulo na piscina junto com ela. Pergunto: - E aí Tiffany, refrescou o calor? Dou uma risada, olhando pra Hyo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:13 pm | |
| Vi o garoto saindo da piscina, o que ele iria fazer com a minha irmã? Ele jogou ela na piscina Me levantei furiosa - Seu baka, por acaso tem problema, TIffany saia ja dai. AGORA - Falei gritando.
Última edição por Hyoyeon Hwang em Seg Dez 19, 2011 7:16 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:14 pm | |
| Hyoyeon -nao é bem assi e que venho do meu treino de surf por isso uso so camiseta |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:19 pm | |
| Percebi Thiago me puxando pra dentro da piscina, depois de ter caído, levantei e fui pra borda, ouvi a Hyo mandando eu sair, fui em direção a escadinha e sai da piscina, estava toda molhada, fiquei parada ao lado dela.
Última edição por Tiffany Hwang em Seg Dez 19, 2011 7:24 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:20 pm | |
| Saio da piscina, e falo com raiva: - Não é BAKA, é Thiago Zanattely u-u. Fico de cara a cara com ela, meu rosto quase encostando no dela, falo olhando nos seus olhos: - E a Tiffany vai voltar na piscina! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:24 pm | |
| - Baka deveria ser o seu segundo nome, seu imprestavel - Falei gritando Fiquei de cara a cara com ele - Quem é você pra decidir por ela? Ela NÃO vai pular - Falei olhando bem nos olhos dele. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PISCINA ...... | |
| |
|
| |
| PISCINA ...... | |
|