União Teen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União Teen

InícioPISCINA ...... - Página 2 I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

PISCINA ......

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

PISCINA ...... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:23 pm

Sem querer escuto a comversa da garota e do garoto e claro que quase chorei de tantas gargalhadas, passei a mão no rosto e sacudi meu cabelo pra tirar a agua, resolvi me aproximar dos dois chegando perto deles disse sorrindo.
_Boa noite!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:25 pm

Vejo um garoto se aproximar... Respondo:
- A noite não tá tão boa... Mas Boa Noite. Sorrio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:28 pm

Boa noite . Quinn sorrio ao responder .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:31 pm

CONGELA THIAGO
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:35 pm

CONGELA QUINN
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 3:27 am

CONGELEM BANDO DE TARADOS KK'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 6:31 pm

PISCINA ...... - Página 2 Tumblr_lnddnrAici1ql0mv2o1_500
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 6:48 pm

Chego um pouco na frente da minha irmã, me sento em uma cadeira e fico esperando ela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 6:52 pm

Chego um pouco atrás da Hyo, estava com uma blusa regata e um short, me sentei ao lado dela.
- Calor né? - Comentei botando um óculos.

Última edição por Tiffany Hwang em Seg Dez 19, 2011 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 6:53 pm

chego por ali vestindo uma camiseta com a estampa da banda Erre Wary uma bermuda e tenis vou até uma espreguiçadeira e me sento ouvindo música em meu walk man
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 6:57 pm

- Demais - Respondo Tiffany olhando pra agua - E se comporte viu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 6:57 pm

Chego, estava apenas com uma sunga vermelha... Já que minha intenção era provocar minha mais nova adversária, HyoYeon, me sento em uma espreguiçadeira ao lado dela, e digo:
- Oi Tiffany (sorrio) Oi Hyo (dou mais ênfase ao nome dela). Tá um calor aqui neh?
Faço uma expressão, insinuando um tom de ironia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 7:01 pm

fala ae parcero
e ae princesas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 7:02 pm

Vi o Thiago chegando
- Oi - respondi olhando pra ele - Vi ele provocando a Hyo, ela não ia gostar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 7:03 pm

Aquele garoto chegou ninguem merece, e ainda por cima estava praticamente sem roupas
- É Hyoyeon - Falei olhando nos olhos dele, me virei e olhei pra piscina - Por um acaso esqueceu a roupa em casa? - Falei ainda sem olhar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 7:07 pm

Hyo - Chamei a minha irmã, esperando ela me olhar - Vou dar um mergulho, ok?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 7:07 pm

Ela olhou nos meu olhos, por um momento parei pra reparar como seus olhos eram lindos, mas as palavras idiotas dela "quebraram o clima"! Então respondo:
- Não "HYOYEON" eu quis vir assim mesmo... Pra garotas como você ficarem doidas.
Sorrio, me viro e mergulho na piscina. Me viro pra Tiffany, e digo:
- Tiff minha linda, a água tá uma delícia...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 7:09 pm

Vi Tiffany me chamando, olhei pra ela, me disse que ia dar um mergulho, mais a interrompi
- Claro que não, não vê que tem gente demais aqui? Gente desconhecida, além do mais, tinha uma piscina gigante na nossa casa, se quiser volte pra lá e use. Agora se sente - Falei olhando pra ela
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 7:11 pm

Olhei pra Hyo e me sentei
- Mais, era só um mergulho >< - Falei olhando pras minhas unhas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 7:12 pm

Vejo a Hyo interrompendo a Tiffany, e proibindo ela de ir pra piscina. Não falo nada, apenas saio da piscina, puxo a Tiffany pelo braço e pulo na piscina junto com ela. Pergunto:
- E aí Tiffany, refrescou o calor?
Dou uma risada, olhando pra Hyo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 7:13 pm

Vi o garoto saindo da piscina, o que ele iria fazer com a minha irmã? Ele jogou ela na piscina
Me levantei furiosa
- Seu baka, por acaso tem problema, TIffany saia ja dai. AGORA - Falei gritando.

Última edição por Hyoyeon Hwang em Seg Dez 19, 2011 7:16 pm, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 7:14 pm

Hyoyeon

-nao é bem assi e que venho do meu treino de surf por isso uso so camiseta
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 7:19 pm

Percebi Thiago me puxando pra dentro da piscina, depois de ter caído, levantei e fui pra borda, ouvi a Hyo mandando eu sair, fui em direção a escadinha e sai da piscina, estava toda molhada, fiquei parada ao lado dela.

Última edição por Tiffany Hwang em Seg Dez 19, 2011 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 7:20 pm

Saio da piscina, e falo com raiva:
- Não é BAKA, é Thiago Zanattely u-u.
Fico de cara a cara com ela, meu rosto quase encostando no dela, falo olhando nos seus olhos:
- E a Tiffany vai voltar na piscina!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 7:24 pm

- Baka deveria ser o seu segundo nome, seu imprestavel - Falei gritando
Fiquei de cara a cara com ele
- Quem é você pra decidir por ela? Ela NÃO vai pular - Falei olhando bem nos olhos dele.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 2 I_icon_minitime

PISCINA ......
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Teen :: Lixeira :: quadra de esportes :: pista de skate :: JARDIM :: PISCINA-
Ir para: