União Teen
|
|
| PISCINA ...... | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:26 pm | |
| Encosto meu rosto mais ainda, sentindo a respiração dela, digo: - Eu sou Thiago Zanattely, e eu decido por ela porque eu sei que ela quer ficar na piscina, e ela vai ficar na piscina! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:27 pm | |
| - Aigoo - Falei olhando pra eles, iam acabar saindo no tapa os dois. - Parem com isso, os dois.
[Aigoo= é como se fosse, '' Ai meu Deus''] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:29 pm | |
| Fiquei mais perto dele - Desculpe senhhor Thiago, ou baka como quiser, mas EU sou a irmã mais velha dela, e EU sei o que é bom pra ela, e ela NÃO VAI PULAR. - Falei sentindo a respiração dele. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:31 pm | |
| Ignoro as palavras da Tiffany, naquele momento passei a sentir uma força atraindo meu corpo cada vez mais para o corpo dela. Puxo ela pela cintura, e a beijo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:33 pm | |
| Senti ele me puxando pela cintura, e depois me beijando, começei a socar ele, e tentar empurra-lo |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:34 pm | |
| Ela começa a tentar me empurrar, e eu a seguro com mais força e continuo beijando... Enquanto isso pensava: Meu Deus o que eu tô fazendo?! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:36 pm | |
| Vi eles se beijando, Aigoo, o que deu neles. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:40 pm | |
| Continuei me debatendo, até que quando percebi estava começando a retruibuir - Kuso, o que eu estou fazendo?! - Pensei pra mim mesma Voltei a soca-lo, mais ele não me largava entã a unica saida foi chutar bem ''naquele lugar'' - Seu baka, fica longe de mim |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:42 pm | |
| Fiquei de cara quando a Hyo fez aquilo, mas já era de se imaginar que ela iria fazer isso, confesso que foi até engraçado, apesar de eu ter sido ignorada, |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:43 pm | |
| Por um momento percebo ela se entregando ao beijo, e sou surpreendido por uma chute no "ponto fraco". Paro de beijá-la imediatamente, e caio no chão de joelhos, sendo impulsionado pela dor. Enquanto isso penso: Até que o beijo foi bom. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:47 pm | |
| - Isso não foi nada seu ridiculo, Tiffany você esta PROBIDA de falar com esse baka, ouviu? Agora vamos embora, AGORA. Saio nervosa. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:48 pm | |
| - Sim Hyo claro - Saio atrás dela, escondendo o riso. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Seg Dez 19, 2011 7:49 pm | |
| Vejo as duas saindo... Após a dor ter passado, rio um pouco da situação e falo pra mim mesmo: - Essa garota é uma coisa !! Saio logo depois |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 6:08 pm | |
| Chego com um óculos e um livro na mão, me sento e começo a ler. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 6:13 pm | |
| *chego por ali só mesmo de calção já que o calor estava de lascar cumprimento a todos qie estavam por ali resolvo dar um mergulho para refrescar um pouco |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 6:15 pm | |
| *Chego de biquini , e sento pela borda da piscina colocando os pés dentro d'agua* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 6:18 pm | |
| Chego por ali de sunga e de camiseta, com meu notebook na mão, me sento numa cadeira em frente à uma mesa, fico teclando enquanto ouço algumas músicas. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 6:24 pm | |
| -Chego na piscina havia feito uma aliança mais nunca uma amizade com dois garotos que devido minha popularidade ter aumentado graduadativamente na ultima semana não paravam de me seguir por todo o lado, manda-los em bora nunca enfim o poder era algo que me fazia muito bem alem de querer sempre mais. Usava uma bermuda branca que combinava com o chinelo branco e uma camisa polo azul bebe, sentei em uma das messas e bufei descontente com o tipo de gente que frequentava esse club atualmente. E claro só me apresentava a quem julgava merecedor de receber pelo menos alguns preciosos segundos da minha atenção. Odiava o fato de dentro do clube não ser vendido bebidas, mais enfim tive que aceitar era isso ou ter que voltar pra casa. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 6:26 pm | |
| Me levanto da cadeira e tiro a roupa ficando apenas de biquíni, depois pulo na piscina. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 6:28 pm | |
| *levanto observando em volta, e avisto Thiago, o menino no qual falei na pista de skate, e logo lembrei dele e de uma garota na praia dias atrás, sorrio, pensando em uma maneira de começar a acabar de vez com as coisas, e levanto, vou caminhando até sua mesa, mas antes avisto Pablo e aceno sorrindo, depois volto minha atenção a Thiago e sento na cadeira* Oi, será que posso sentar aqui ? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 6:31 pm | |
| *saio da água e me sento em mina cadeira no caminho vejo dois kras que conhecia de vista digo : FALA AE PARCEROS |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 6:41 pm | |
| -Percebo Lua e aceno pra ela, vejo uma garota oriental na minha lista de países ainda não estava incluindo nenhuma oriental, levantei no mesmo instantes os dois garotos que estavam a falar mentiras e claro sobre uma familha perfeita cheio de pontos positivos disse em um tom de autoridade, como se comandasse eles de alguma forma, como se eles fossem uma especie de exercito. _Ei preciso de alguma coisa pra beber e você vai buscar algo to com fome.. -Mais que depressa os dois correram para satisfazer o que eu ordenara, levantei feliz por ter me livrado dos dois tirei a bermuda e a camisa mostrando o corpo em boa forma que me custara horas e mais horas na academia, Sorri e dei um mergulho quase atravessando a piscina, me aproximei da garota dentro da piscina e com um sorriso disse. _Oi sera que já nos conhecemos?? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 6:45 pm | |
| A garota que tinha visto na pista de skate veio até mim. - Claro que pode, não deu pra gente terminar nossa conversa naquele dia neh? Sorrio pra ela. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 6:47 pm | |
| Não mesmo *sorrio* Eai, o que você ta fazendo no computador? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: PISCINA ...... Sex Dez 23, 2011 6:49 pm | |
| - Tava teclando com uns amigos, mas não é nada importante. Falo isso fechando o notebook(Lê-se natebruique qq), dando mais atenção à ela. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PISCINA ...... | |
| |
| | | | PISCINA ...... | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|