União Teen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União Teen

InícioPISCINA ...... - Página 4 I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

PISCINA ......

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

PISCINA ...... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 6:49 pm

Olhei pro garoto e depois dei um meio sorriso
- Desculpe mais eu nunca fui nos botequins que você frequenta - Falo ainda olhando pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 6:51 pm

*Sorrio, e começo a mexer nos meus cabelos* Que tal você me ajudar a andar de skate ? Eu andava sabe, mas perdi a prática.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:00 pm

-Encarei a garota por meio segundo e claro que como sempre eu tinha uma palavra na ponta da linguá e logicamente precisava responder a altura a provocação que a garota me fizera com um sorriso sínico e com uma cara de malicia como se fosse capaz de devorar a garota apenas com os olhos disse enquanto olhava bem nos olhos dela.
_Sera mesmo sempre me disseram que um bom boteco sempre tem um bordel do lado..
-Esperei por qualquer reação ja que não conhecia bem a garota, espera que ela pudesce perceber que com Pablo Bustamante as coisas seriam um pouco diferente do que com os outros bebes que ela estava acostumada a falar. pudesse
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:08 pm

Estava prestes a dar um tapa na cara dele, quem ele pensa que era pra falar assim com uma Hwang? Olhei pra ele e mandei um olhar mais sínico ainda
- Não é problema meu se lá é o único lugar que alguma mulher te dê atenção - Terminei de falar olhando pra minhas unhas, como se nem ligasse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:17 pm

-Sorri de modo mostrar como o que ela dissera foi insignificante pra mim ao mesmo tempo estava imprecionado como naquele lugar eram poucas as pessoas com atitude suficiente pra ter a honra de ser pelo menos amigos, em dias ali só me dei bem com Lua, sorri e disse pra ela como sempre a resposta parecia saltar da minha boca de forma instintiva.
_Pois e alguém precisa ajudar ou então não teriam condições de frequentar lugares como este, tadinhas tenho tanta pena..
-Olhei pra ela e dei um gargalhada de forma deixar claro que aquilo não estava me ofendendo apenas me causava vontade de rir..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:20 pm

Olhei pra ele ainda rindo
- Pois é né., tadinhas delas, fazem tudo só pra sobreviver - Faço uma cara de lamentação falsa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:26 pm

Percebi a garota um pouco oferecida, mas mesmo assim resolvo responder, sem dar muita corda.
- Claro que eu posso.
Sorrio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:34 pm

*sorrio* Então.. Ontem eu tava na praia, e eu vi você com uma garota, é sua namorada ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:36 pm

-Olhei pra ela me aproximando bem de vagar enquanto sorria, tentava encontrar algum ponto fraco alguma falha pra poder conquistar pelo menos um beijo da garota que causava tamanha desordem e tentara competir uma infantil competição de foras e tiradas contra aquele que era considerado o rei delas, já bem perto da garota pude ver que ela era bonita, e o desejo de receber um beijo da boca que me lançaram ofensas a pouco tempo atras aumentava a cada passo que dava na direção dela, olhei seus olhos, seus cabelos de um negro brilhante que parecia ceda, sua pele branca que dava a garota uma aparência frágil agora eu não queria mais eu precisava de um beijo dela. Disse agora já bem perto dela podia escutar a respiração dela e ela tambem a minha o cheiro maravilhoso dos seus cabelos me conquistava ainda mais.
_Pois e, mais vamos deixar de falar delas estou morrendo de vontade de fazer uma coisa, e quando eu tenho vontade não tem rodeios eu apenas fasso.
-Puxei a garota pra bem perto de mim seus olhos pareciam correr dos meus olhos ate minha boca sorri e dei um demorado beijo nela enquanto minhas mãos percorriam sua nuca a sua cabela e minhas mãos afundaram na aguá ate chegar a sua cintura, sabia que logo depois ia ganhar um tapa na cara mais estava valendo muito a pena..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:36 pm

- Ela é uma quase namorada, a gente tá se acertando ainda. Mas ela é dificil, apesar de eu estar completamente apaixonado por ela.
Percebo ela não gostar muito de me ouvir falar da hyo, então pergunto:
- Um drink, aceita? Depois a gente dá um mergulho e tal...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:41 pm

*sorrio* hum, Claro.. *olho pra piscina, e vejo Pablo beijando Tiff* Esse aí não perde tempo.. *dou um sorriso amarelo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:43 pm

- Ele não perde tempo mesmo... Amanhã nem se lembra quem ele beijou. *Olho pra ela* Vem.
O garçom traz nossos drinks.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:44 pm

Percebi ele me puxando para logo depois me dá um beijo. Comecei a dar socos nele, até empurra-lo e dar um tapa no mesmo.
- Se toco eu não sou qualquer uma que você pensa que pode sair beijando não - Falei passando a mão na boca
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:48 pm

*pego um copo* Tomare que hoje eu não enxagere, ontem não terminou bem, acho.. Não sei, nem me lembro *rio*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:49 pm

- Deixa eu te relembrar? Você teve contato "bocal" com o mesmo que acabou de beijar a Tiffany... E aí, deu pra refrescar a memória?
Tomo um gole do drink !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:03 pm

-Olhei pra garota nossa era bom o beijo dela mesmo que só um beijo roubado, disse olhando mais uma vez e pisquei o olho enquanto me afastava, os socos dela não surtiram o efeito que ela queria enfim uma garota de mãos tão delicadas não me machucaria, nadei ate a beirada da piscina morrendo de rir. Do lado de fora os dois garotos que me seguiram o dia todo seguravam um copo de suco e o outro um sanduíche, olhei pros dois com a cara de mandão e autoritário que havia usado para manda-los buscar e disse.
_Vocês demoraram tanto que eu ate perdi a fome, nossa ate pra isso vocês são lerdos hem...
-Os dois já vinham me seguindo enquanto eu me afastava os encarei e disse..
_Da pra desgrudar pelo menos um pouco isso cansa sabia??
-Vesti meu roupão e fui ate perto de Lua e do garoto que estava na praia na noite anterior, sentei sem pedir, peguei um drink da bandeja do garson e dei um gole, olhei pra Lua e disse.
_Oi linda e ai como vai sua noite, a proposito quem e esse ai??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:04 pm

Ta na cara assim *reviro os olhos* ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:07 pm

- Falando no idiota, ele aparece.
Olho pra ele.
- Esse aí tem nome, e o nome é Thiago Zanattely.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:09 pm

*olhei pra Pablo* MInha noite está ótima.. *digo meio irônica* Não como a sua, *rio* Mas está ótima.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:20 pm

-Olhei pro garoto com cara de nojo o que era aquilo pra falar daquela forma comigo, apenas olhei pra ele e disse mantendo a mesma cara de nojo de analisei o rosto rude ate que poderia conquistar algumas por ai mais pelo que havia visto em outras épocas na piscina suas cantadas eram coisas de crianças de segunda serie apenas olhei pra ele de cima a baixo e disse.
_Primeiro eu não faço questão de saber o que e isso, e outra desculpe não me lembro de ter perguntado o nome de uma criatura que pra mim não e nada e continuara não sendo nada, a proposito sua namoradinha da praia preferiu o papai por isso quem ia desafiar auguem tão poderoso pra poder dar umas voltinhas de moto com VOCÊ..
-Refosei a palavra você com uma gargalhada que aumentava o impacto de quanto insignificante ele era pra mim..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:22 pm

Ih, ei... Que papo é esse gente ? *olhei confusa pros dois*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:27 pm

Olhei pra ele com cara de desprezo, afinal, nenhuma palavra que ele disse me afetou, pois ele não sabia de absolutamente nada do que estava falando. Então disse:
- A namoradinha da praia preferiu ir com o pai porque ela não é dessas que você pega por aí, ela tem valor. Tanto que eu não precisei ir pra nenhum lugar podre e xulo desses que você frequenta pra encontrá-la, eu conquistei ela com uma coisa que você com certeza não tem, amor.
Me viro pra Lua
- Da próxima vez que vocês forem se beijar, manda ele lavar a boca pelo menos.
Saio de perto e me jogo na piscina.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:30 pm

Ei, *olho brava ele saindo* Babaca *reviro os olhos*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:33 pm

-Olhei pro garoto com uma gargalhada ele não teve coragem de esperar a resposta então olhei pra Lua e disse..
_Tadinho desse ratinho de esgoto, Lua minha amiga tem que escolher melhor com quem você anda...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:35 pm

Ah sim claro *olho pra ele* Assim tão bem quanto você ? *rio irônica*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PISCINA ......   PISCINA ...... - Página 4 I_icon_minitime

PISCINA ......
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União Teen :: Lixeira :: quadra de esportes :: pista de skate :: JARDIM :: PISCINA-
Ir para: